CAPÍTULO UM, O COMEÇO.
Luna sempre foi uma garota que gostava de aprontar. Na escola com os professores e alunos, e principalmente em casa. Seus pais, Jonathan e Marisol, enlouqueciam pelo menos uma vez por dia. A garota era impavável!
Luna sabia que oque ela fazia era errado, mas sabe, era divertido, era engraçado e rir era uma coisa que Luna adorava fazer. Gostava tanto que ria até quando seu pai estava dando bronca nela, oque era algo recorrente.
"Não fale com estranhos"
"Não brinque muito longe de casa"
"Não irrite desconhecidos"
Sério, que chatice!
A garota só queria se divertir e viver sua vida! Será que era tão difícil não pegar no pé dela por um minuto?
...
É... era um pouco difícil, levando em consideração que as coisas na vida dos Gilbert eram um pouco diferentes. Luna não sabia o porquê de seu pai pegar tanto em seu pé, mas Jonathan sabia exatamente porque pegava no pé de sua filha.
O homem não saia de casa de manhã e voltava de noite atoa. Ele tinha obrigações e preocupações e tinha que manter sua filha segura.
Mas Luna não entendia que sua vida corria perigo desde o dia em que nasceu, então tudo oque ela fazia era detestar seu pai.
Enquanto isso, para ela, sua mãe era a mulher mais incrível do mundo, por simplesmente estar ali presente, enquanto seu pai passava o dia fora.
Marisol fazia qualquer coisa por Luna, desde amarrar seus sapatos, até fazer um cabana de lençóis no meio da sala de estar.
Ela, seu marido e sua filha, moravam em uma casa minúscula no sul de Beacon Hills. Não tinham muito dinheiro para bancar seus luxos, mas pelo menos não morriam de fome e nem de frio. A mulher não tinha um emprego, mas fazia de tudo para manter a casa organizada e cuidar da família.
Em um certo dia, Marisol e Jonathan pediram para a vizinha ficar com Luna enquanto eles saiam para resolver alguns assuntos importantes.
Luna ficou contente em saber que ficaria brincando com a filha da vizinha, já que elas eram amigas desde que os Gilbert se mudaram.
Foi uma noite divertida, até o fim dela chegar. A mulher que estava cuidando das crianças, colocou Luna para dormir no quarto dela e voltou para sua casa.
Até então, nada parecia estranho. Luna dormiu e acordou no dia seguinte esperando encontrar sua mãe na cozinha preparando o café da manhã, mas não foi bem oque ela achou.
A casa estava vazia e silenciosa.
Luna ligou a televisão para assistir os desenhos da manhã. Se sentou no sofá esperando seus pais chegarem, mas em um certo momento, sua barriga estava fazendo mais barulho do que os latidos de seu cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LITTLE STILINSKI || ISAAC LAHEY
FanfictionApós os pais de Luna Gilbert desaparecerem em um dia qualquer, a garota passou a se tornar Luna Stilinski após o Xerife da cidade a encontrar perdida na floresta a procura de seus pais e a adotar como sua própria filha. Depois de um acontecimento n...