CAPÍTULO VINTE E TRÊS, NOITE DAS GAROTAS.
Stiles estava na casa do Scott ja que sua irmã havia o expulsado de casa para ela poder realizar uma noite das garotas sem incômodos.
Noah iria chegar em casa apenas de manhã por estar fazendo um plantão de vinte quatro horas, atrás do Derek.
Luna ja tinha começado a organizar as coisas. Ela estava ansiosa e animada, havia tempo que ela e Lydia não se sentavam para bater papo e agora com a Allison, tudo seria perfeito.
A Stilinski já havia colocado colchões no chão do seu quarto e ela teria roubado a televisão da sala para poderem assistir filmes no conforto do seu quarto. Ela foi na locadora depois da escola e alugou alguns filmes de romance, incluindo diário de uma paixão.
A campainha da casa tocou e Luna desceu as escadas correndo para atender a porta. Lydia e Allison estavam ali, com um mala pequena cada e sorrisos nos rostos.
— Eu tava precisando muito de uma noite das garotas — Comentou Lydia, entrando na residência.
— Obrigada pelo convite, Luna — Disse Allison.
— Fiquem a vontade. — Disse Luna, acolhedora — Coloquem a mala de vocês no meu quarto, enquanto eu ligo para pizzaria.
A garota foi até o telefone fixo na cozinha e discou o número da pizzaria que estava anotado em um bloquinho de notas que sempre ficava ali ao lado. Ela pediu uma pizza de pepperoni e em seguida, subiu para o seu quarto.
A Stilinski se jogou na cama, entre Allison e Lydia. As três riram divertidas.
— Então, vamos fazer as unhas enquanto falamos mal dos garotos? — Indagou Luna.
— Com certeza — Concordou Lydia.
Luna sorriu, indo pegar sua maleta de esmaltes e voltando rapidamente.
— Eu tenho que confessar uma coisa — Disse Lydia, pegando uma lixa de unha — Antes de vir pra cá, eu estava chorando, porque o Jackson terminou comigo.
— Ele oque!? — Allison e Luna exclamaram surpresas e indignadas.
— Ele disse para devolver a cópia da chave dele, já que não estávamos mais namorando. E ele disse isso por torpedo — Falou indignada.
— Aí meu deus! ele é um completo imbecil! — Exclamou Luna, irritada.
— Eu sinto muito, Lydia — Disse Allison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LITTLE STILINSKI || ISAAC LAHEY
FanfictionApós os pais de Luna Gilbert desaparecerem em um dia qualquer, a garota passou a se tornar Luna Stilinski após o Xerife da cidade a encontrar perdida na floresta a procura de seus pais e a adotar como sua própria filha. Depois de um acontecimento n...