3A.03 Heather's party

655 70 5
                                    

CAPÍTULO TRÊS, FESTA DA HEATHER.

Luna insistiu que Isaac ficasse se recuperando em sua casa e como a garota usou seus olhinhos pidões e seu biquinho adorável, o loiro não conseguiu negar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna insistiu que Isaac ficasse se recuperando em sua casa e como a garota usou seus olhinhos pidões e seu biquinho adorável, o loiro não conseguiu negar.

— Sabe, eu sei que você sofreu um acidente e está muito abalado, mas uma amiga minha vai fazer uma festa de aniversário e eu queria que você fosse comigo — Luna pediu. Seu queixo estava apoiado nas costas de suas mãos e ela estava deitada no peito do Lahey.

— Eu não gosto de ir a lugares que eu não conheço ninguém — Isaac respondeu, enquanto tirava os fios de cabelo que estavam caindo no rosto da garota.

— Mas eu vou ficar do seu lado o tempo inteiro. E o Stiles vai e eu quero muito que vocês sejam amigos... ou que pelo menos se suportem.

Isaac a olhou por alguns segundos antes de aceitar.

— Eba! — Ela segurou seu rosto e o beijou — Eu vou tomar um banho.

Luna se levantou contente e correu para o seu banheiro. Isaac sorriu negando com a cabeça, ele faria de tudo para vê-la feliz.

  ◖ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ𖣠ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ◗

— Você vai mesmo ficar com essa cara? — Indagou Luna ao Scott.

— Que cara? — Ele perguntou.

— Essa cara de tortura que você está só por ir a uma festa.

— É que é estranho ir a uma festa de outro colégio.

— Eu concordo — Disse Isaac.

— É só uma festa, tá legal? — Stiles disse enquanto caminhava até a casa, com seus amigos ao lado — Eu conheço essa menina desde pequeno. Ela vai apresentar todo mundo para a gente. Então hoje, sem Allison, sem Lydia e sem... arg, odeio você e seu relacionamento saudável — Stiles disse a irmã e ela sorriu satisfeita.

— Acho que chegamos — O McCall reparou ao ouvir a musica saindo da casa.

Stiles foi na frente, Scott estava logo atrás e Luna pegou na mão do Isaac, tentando deixar ele menos tenso.

— Olha aí a aniversariante! — Disse o Stilinski ao ver a dona da festa.

— Stiles! — A loira, nomeada de Heather, correu até o garoto e o cumprimentou com um beijo de longos segundos na boca.

Scott e Isaac abriram a boca chocados, já Luna tinha seus olhos arregalados e Stiles parecia atordoado.

— Que bom que você veio — Continuou a aniversariante. — Luna!

— Não vai me beijar também, né? — Indagou a morena, abraçando a garota.

— Como senti falta de seu humor — Ela disse ao se afastar — E quem é esse? — Indagou olhando Isaac de cima a baixo.

THE LITTLE STILINSKI || ISAAC LAHEY Onde histórias criam vida. Descubra agora