CAPÍTULO ONZE, ACREDITE EM MIM...
Luna foi tirada de seu ótimo sonho com Jensen Ackles quando a luz de seu quarto foi acessa pelo seu irmão.
— Você precisa acordar, temos uma emergência! — Dizia ele, puxando a coberta que tampava o rosto da garota.
— Precisa ser uma emergência muito urgente para você me acordar as... — Ela olhou seu relógio ao lado de sua cama — Três da manhã!
— Lydia achou um corpo.
— Sério, ela ja pode roubar o trabalho da dona morte — A Stilinski era puxada pelo irmão para se levantar. O mesmo a empurrou até o banheiro.
— Vai rápido!
A garota lavou seu rosto e vestiu uma roupa quente. Logo depois saiu de casa e entrou no carro de seu irmão, que ja estava a esperando com o motor ligado.
O garoto dirigiu até o local dito pela Martin por mensagem. No meio do caminho encontraram a moto do Scott, então acabaram chegando juntos.
— Cadê ela? — Perguntou Stiles após descer do Jeep.
— Aqui! — Eles ouviram a voz da Allison e se juntaram as garotas.
— Lydia...
— É a mesma coisa, igual quando aconteceu na piscina — Ela respondeu, visivelmente nervosa — Eu entrei no carro, fui pra um lugar diferente e acabei aqui. E você disse pra ligar quando encontrar um cadáver.
— Encontrou um cadáver!?
— Ainda não.
— Como assim "ainda não?" É para me ligar depois que encontrar o cadáver! — Exclamou indignado.
— Eu não vou fazer isso outra vez. Você acha os corpos de agora em diante.
— Como vamos encontrar o corpo!? Você é quem sempre acha o corpo!
— Gente... eu encontrei o corpo — Scott avisou, meio afastado do restante do grupo.
Os adolescentes se aproximaram do garoto, conseguindo visualizar oque o McCall tinha dito. Havia um corpo ensanguentado em cima da placa de pedra que anunciava o nome da escola.
Luna reconheceu o corpo.
— Tara.
◖ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ𖣠ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ◗
De noite, haveria um recital na escola organizado para homenagear as recentes perdas. Luna não sabia como lidar com isso, não saberia oque fazer quando visse os rostos de Boyd e Erica estampados em um cartaz ou algo assim, provavelmente cairia no choro outra vez, mas ela não podia fazer isso, estava lidando com coisas de mais no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LITTLE STILINSKI || ISAAC LAHEY
FanficApós os pais de Luna Gilbert desaparecerem em um dia qualquer, a garota passou a se tornar Luna Stilinski após o Xerife da cidade a encontrar perdida na floresta a procura de seus pais e a adotar como sua própria filha. Depois de um acontecimento n...