CAPÍTULO CATORZE, TREINAMENTO.
O final de semana tinha chegado, porém, isso não significava que Luna teria descanso.
Stiles estava na delegacia fazendo companhia ao seu pai e Luna foi convocada pelo Derek para treinar o lado lobisomem do Scott.
Eles seguiram o McCall da casa dele até o supermercado e finalmente acharam o momento perfeito para fingir um ataque.
O plano do Hale era treinar Luna e Scott ao mesmo tempo, então ele colocou a Stilinski para correr atrás do McCall.
Eles estavam no terceiro andar do estacionamento do supermercado. Luna observava o amigo escondida atrás de um carro, enquanto Scott tentava lembrar onde deixou o carro de sua mãe.
Ele colocou as sacolas que segurava no chão, para poder ativar o alarme do carro com a chave e o barulho foi ouvido no andar de cima.
Um dos itens do McCall acabou rolando para fora da sacola e por coincidência, ele foi parar de baixo do carro que Luna estava escondida.
A garota pegou o objeto na mão, identificando que era um leite de côco. Luna colocou sua garra para fora e fez um rasgo na embalagem, a jogando de volta para a direção do amigo.
Scott olhou confuso para o item e ao ouvir um rosnado vindo atrás do carro, ele imediatamente saiu correndo, deixando as compras para trás.
Luna correu atrás do McCall em sua forma de lobisomem, descendo para o andar de baixo.
Scott se escondeu atrás de um carro, mas Luna podia ouvir seu coração batendo acelerado. A garota caminhava na direção dele, mas de repente, suas mãos foram até os ouvidos. O som do alarme de um carro substituiu o batimento cardíaco do McCall.
Scott teve a excelente ideia de pular por cima dos carros do estacionamento, ativando os alarmes para impedir que o lobisomem que estava atrás dele o ache pelo barulho do coração batendo.
O McCall voltou a correr e desceu mais um andar do estacionamento.
Luna caminhava lentamente após perder o amigo de vista. Ela tinha sua visão e sua audição ativada, procurando o beta novamente.
O som de um toque de celular invadiu seus ouvidos e ela imediatamente correu na direção do barulho.
Luna encontrou Scott tentando desligar seu telefone. Ela pulou encima dele, o derrubando no chão. O McCall reconheceu quem o atacou e olhou confuso, enquanto Luna sorria vitoriosa.
— Você morreu — Ela disse, como se tivesse vencido o jogo.
— O que!? — Exclamou, pasmo.
— Se fosse o alfa ou um caçador, você estaria morto — Avisou Luna, saindo de cima do garoto.
— Oque você tá fazendo? — Perguntou Scott se levantando.
— Estamos te treinando. — Respondeu, dando os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LITTLE STILINSKI || ISAAC LAHEY
FanfictionApós os pais de Luna Gilbert desaparecerem em um dia qualquer, a garota passou a se tornar Luna Stilinski após o Xerife da cidade a encontrar perdida na floresta a procura de seus pais e a adotar como sua própria filha. Depois de um acontecimento n...