CAPÍTULO SEIS, O KANIMA.
Era de noite e Luna estava na delegacia, ela fazia companhia para seu pai. Eles comiam lanches saudáveis e conversavam sobre a escola.
— Pelo visto você continua bem na escola — Comentou Noah — E fora dela? Como anda sua vida fora da escola? Amigos novos? Algum namorado...? — Luna riu pela curiosidade.
— Nada de interessante. Tudo está entediante como sempre.
— E aquele garoto, Isaac. Você não anda falando com ele, anda? — Perguntou preocupado, já que Isaac estava sendo procurado pela polícia.
— Claro que não. Não falo com ele desde o baile. — Mentiu.
— Que bom, tenho certeza que você vai encontrar alguém melhor — Luna sorriu agradecida.
O rádio de Noah tocou e ele saiu da sala para atender o chamado.
— Vamos. É o seu irmão — Ele voltou dizendo.
Luna pegou seu casaco e acompanhou seu pai depressa.
Stiles estava em uma oficina mecânica, após seu carro ser quebrado pelas mãos da nova beta. Segundo ele, o mecânico havia sofrido um acidente, mas o garoto estava bem.
— Eu já posso ir? por favor — Perguntou Stiles, cansado de dar a mesma desculpa.
— Claro — Disse Noah, sabendo que o filho não havia contado tudo ao mesmo — Mas não no Jeep. Vamos confisca-lo — Stiles abriu a boca indignado — Foi mal filho, mas ele é uma prova. Te vejo em casa. Luna, vem aqui, por favor — Ela obedeceu. — Se o seu irmão contar alguma coisa para você, que não contou para mim, você tem que me dizer, tá legal? Eu sinto que ele não me conta mais as coisas.
— Tá bom, deixa comigo — Ela disse, já saindo.
— Ah! — Luna se virou novamente para o homem — E você também, eu sei que não foi totalmente aberta comigo hoje, mas eu estou aqui, tá? — Luna sorriu fechado concordando e se sentindo culpada por deixar o pai de fora dos assuntos importantes, mas assim era mais seguro.
Luna foi até o carro de Scott que estava ali e entrou, se sentando no banco de trás.
— Tudo bem? — Perguntou Stiles, que estava no passageiro.
— Sim. — Luna suspirou — Eai, oque realmente aconteceu?
— Era aquela coisa de novo — Disse sobre a nova criatura sobrenatural que estava matando pessoas. A mesma que havia visitado Luna na noite de lua cheia — E vocês tinham razão, não é como vocês. Os olhos dele era quase reptilianos e era muito estranho.
— Estranho como? — Perguntou Scott.
— Sabe quando você vê alguém de máscara no halloween? Você só consegue ver os olhos, não faz ideia de quem é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LITTLE STILINSKI || ISAAC LAHEY
FanfictionApós os pais de Luna Gilbert desaparecerem em um dia qualquer, a garota passou a se tornar Luna Stilinski após o Xerife da cidade a encontrar perdida na floresta a procura de seus pais e a adotar como sua própria filha. Depois de um acontecimento n...