2.11 Precautionary measure

820 88 9
                                    

CAPÍTULO ONZE, MEDIDA CAUTELAR.

Era vez do Scott e sua namorada ficarem vigiando o Whittemore e embora tivessem que ter muita atenção no camburão, o McCall e a Argent estavam sozinhos dentro de um carro e aproveitaram para ter um momento só deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era vez do Scott e sua namorada ficarem vigiando o Whittemore e embora tivessem que ter muita atenção no camburão, o McCall e a Argent estavam sozinhos dentro de um carro e aproveitaram para ter um momento só deles.

O Sr e a Sra Argent estavam em constante vigilância, com os olhos pregados na filha o tempo todo e a pobre garota não podia nem sequer trocar um oi com a sua paixão sem que seja escondido.

Luna estava em casa para finalmente ter um descanso. Ela tomou um bom banho e vestiu uma roupa quente de moletom.

Ao se sentar em sua penteadeira para pentear suas madeixas castanhas, a garota percebeu que suas olheiras estavam visíveis demais. Era compreensível, já que ela não tinha uma boa noite de sono fazia muito tempo. Quando não estava matando aula para cuidar de assuntos sobrenaturais, estava passando a madrugada acordada tentando manter seus estudos em dia.

Luna ainda queria ter um bom futuro, como agente de segurança do FBI, mesmo com o pressentimento de que a morte estava cada vez mais próxima. Ela ainda queria se formar com seus amigos e não poderia deixar outros assuntos a atrapalhar de seus estudos, mesmo que isso custasse algumas horas de seu sono.

A garota avistou, através do reflexo do espelho, o grande grimório jogado em sua cama. Luna se levantou, caminhando até e o móvel e se sentando em seu edredom fofinho de pernas cruzas. A Stilinski puxou o livro para si e o abriu na primeira página.

"Para as bruxas da lua, novas e antigas. As ancestrais estão com você"

Era o que tava escrito, como uma dedicatória.

Ao passar a página, Luna se deparou com o feitiço que ela estava familiarizada, percebendo que ele era muito mais útil do que só acender uma vela.

Ainda interessada em se aventurar naquele livro, a garota continuou, se deparando com um feitiço de localização nível fácil. Aquilo seria muito útil em algum momento.

Luna virou a página outra vez, lendo em destaque "feitiço de desamarração" e imediatamente se lembrou de que seu amigo Jackson estava sendo controlado por alguém e aquilo poderia ajudar, mas se frustou ao ler no rodapé da página, "nível: difícil"

Luna se frustava por que, segundo Estela, ela era uma bruxa extremamente poderosa, mas a garota se sentia bastante inútil por não saber quase nenhum feitiço e desapontada consigo mesma por não se aprofundar mais nesse seu lado, mas a garota estava com tanta coisa na cabeça que mal falava com seu pai diariamente.

A Stilinski fechou o livro, bufando e enfiando ele embaixo de sua cama. Logo avistando o diário de sua mãe. Antes que pudesse cogitar abri-lo para ler, Stiles bateu duas vezes em sua porta que estava aberta.

— Oi maninho, como foi? — Perguntou ela.

Stiles havia acabado de sair de um conversa com Lydia Martin. Outro dia, o Stilinski encontrou a garota chorando em seu carro e prometeu que ele voltaria para falar com ela, mas ele acabou sendo encurralado pelo Kanima na piscina e não conseguiu voltar para a ruiva, mas ele foi até a casa dela, cumprindo sua promessa de saber oque estava acontecendo com a garota solitária.

THE LITTLE STILINSKI || ISAAC LAHEY Onde histórias criam vida. Descubra agora