CAPÍTULO TRÊS, DESCOBERTA.
Assim que Luna chegou na escola, ela rapidamente foi encontrar com sua melhor amiga para saber como ela estava, já que aparentemente os telefonemas da noite passada e dessa manhã não tinham sido suficientes.
— Foi no médico hoje de manhã, não foi? E oque eles disseram? — Questionou Luna.
— Bom, eu não me lembro de nada. Os médicos chamam de estado de fuga, ou seja, não sabem o porque de eu ter feito isso. E sinceramente? Eu não ligo. Perdi 4 kilos — Ela dizia feliz o fato de ter perdido massa.
— Tem certeza que não prefere ficar em casa?
— Tenho, lua. Não se preocupa.
Allison se juntou as amigas.
— Como se sente? — Perguntou a Argent.
— Estou bem! — Respondeu a ruiva, de saco cheio.
— Bom, você está preparada pra voltar? — Perguntava sobre voltar a escola.
— Claro que sim, afinal, minha tia não é uma serial killer — Lydia disse e passou pelas portas de entrada.
Allison ficou imóvel. Aquele assunto realmente a afetava, mesmo não sendo culpa dela.
— Ela não falou por mal — Luna tentou amenizar o clima, já que viu que Allison havia ficado desconfortável.
— Eu sei. Vamos? — A Argent forçou um sorriso.
As morenas entraram na escola e logo viram todos os alunos encarando elas e Lydia estavam parada recebendo a maioria dos olhares.
— Deve ser os 4 kilos — Sussurou Luna para amiga.
A ruiva respirou fundo e arrumou seu cabelo que caia no olho, logo em seguida caminhou para dentro, podendo ser ouvido o salto batendo no chão. Lydia evitava todos os olhares sobre ela, fingindo que aquilo não estava acontecendo.
◖ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ𖣠ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ◗
Luna correu o mais de pressa possível para o treino de Lacrosse. Os jogadores ja estavam ali, mas o treinador não estava a vista, então estava tudo sob controle.
— Estou aqui. Que mensagem era aquela? Oque vocês estão aprontando? — Questionou Luna ao McCall.
— Hoje no vestiário, senti a presença de um outro lobisomem, e o Stiles teve uma ideia de como achar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LITTLE STILINSKI || ISAAC LAHEY
FanfictionApós os pais de Luna Gilbert desaparecerem em um dia qualquer, a garota passou a se tornar Luna Stilinski após o Xerife da cidade a encontrar perdida na floresta a procura de seus pais e a adotar como sua própria filha. Depois de um acontecimento n...