2.8 Jackson is the Kanima

771 81 9
                                    

CAPÍTULO OITO, JACKSON É O KANIMA.

Luna, Stiles, Allison e Scott invadiram a sala vazia do treinador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna, Stiles, Allison e Scott invadiram a sala vazia do treinador. Precisavam de um lugar para conversar com privacidade.

— Derek está lá fora esperando a Lydia — Avisou Scott, nervoso.

— Ele vai matar ela? — Perguntou Allison, apreensiva.

— Se ele achar que é ela, sim. Ainda mais depois do que aconteceu na piscina.

— Não é ela — Disse Luna em negação.

— Ela não passou no teste deles, Luna.

— Não pode ser ela — Continuou Stiles.

— Isso não importa porque o Derek pensa que é — Allison disse. — Então ou a gente convence ele de que não é ela ou temos que arrumar um jeito de protegê-la.

— Acho que ele não vai agir na escola — Disse Scott.

— E depois da escola? — Indagou Allison. Todos suspiraram inquietos — E se a gente convencer ele?

— Até as três horas? — Indagou Stiles.

— Pode ter algo no bestiário.

— Ata o livro de mil páginas em latim arcaico que nenhum de nós sabe ler, boa sorte!

— Lydia fez aula de latim — Luna lembrou.

— Latim arcaico?

— Por que tem que existir mais um tipo de latim!? — Indagou irritada.

— Eu sei quem pode traduzir — Lembrou Allison.

— Eu posso falar com o Derek, vou tentar convencer ele a nos dar uma chance de provar que não é ela. — Scott disse. — Mas se alguma coisa acontecer, deixem comigo, tá?

— Não! Eu não sei se você percebeu, mas eu sou uma lobisomem e a Allison é uma caçadora, então me poupe de seu heroísmo — Luna interviu e Allison concordou levantando sua besta.

— Meu ego que se dane. Não me importo de ser protegido por duas mulheres — Comentou Stiles.

Scott respirou fundo sabendo que não iria conseguir mudar a opinião das garotas. E então, ele puxou Allison para um canto para poderem conversar e Stiles aproveitou a distração da Argent para mexer no que não era dele.

— Larga isso — Murmurou Luna, vendo o irmão segurar a arma da garota caçadora.

— Eu só estou vendo! — Ele retrucou. A flecha que estava na besta disparou em direção ao Scott. Se o garoto não tivesse se virado e pego a flecha na mão, ela teria o acertado. — Ah... foi mal — Ele entregou a besta para a Argent, constrangido — O gatilho é bem sensível.

◖ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ𖣠ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ◗

Enquanto Scott foi tentar convencer Derek, Lydia estava sendo escoltada por um grupo de adolescentes, que iriam fazer de tudo para protegê-la.

THE LITTLE STILINSKI || ISAAC LAHEY Onde histórias criam vida. Descubra agora