CAPÍTULO TRÊS, MINHA VIDA.
Não foi fácil fazer a Cláudia aceitar Luna em sua casa. Ela já tinha um filho e não desejava outro nem tão cedo, porém, Luna já era daquela família desde a primeira vez que esteve naquela casa. Cláudia gostava dela, Stiles gostava dela e principalmente Noah, não podia dizer não para a garota. Então, ela e Noah foram ao orfanato onde Luna iria ficar e assinaram os papéis de adoção.
Luna Gilbert se tornou oficialmente, Luna Stilinski.
Mas é claro que Luna não iria negar suas origens. Marisol ainda seria sua mãe e Jonathan ainda seria seu pai, mas agora ela tinha a Cláudia que a tratava muito bem, Noah que em tão pouco tempo já amava a garota e Stiles que se tornou seu melhor amigo.
E não só Stiles.
Luna finalmente conheceu o tão falando Scott McCall a conexão deles foi imediata. Parecia que Luna era a peça que faltava na amizade entre o McCall e o Stilinski. Ela era o equilíbrio perfeito, tão boazinha quanto o Scott e tão perversa quanto o Stiles e sabia muito bem ser o dois.
As coisas estavam indo muito bem. Aos 8 anos, Luna finalmente fez amizade com uma menina. Estava vendo seus melhores amigos jogando bola enquanto comia suas batatas fritas na arquibancada, até que uma menina ruiva se aproximou, oferecendo uvas verdes para a Stilinski, que aceitou de bom grado.
Seu nome era Lydia Martin, se conheceram no ensino fundamental e sempre que Luna precisava de uma ajuda feminina, era Lydia quem a ajudava.
Era bom ter uma garota como amiga, porque assim, Luna podia brincar de boneca, fazer tranças, aprender a andar de salto e testar maquiagens, coisas que ela não podia fazer com o Stiles ou o Scott.
Porém, nem tudo sempre foi um campo de rosas.
Nos seus 10 anos de idade, Luna perdeu sua segunda mãe para uma doença e isso criou um buraco em todos os Stilinskis. Noah começou a beber, Stiles estava indo mal na escola e Luna começou a se isolar de todos, não falava nem com o Stiles que era quem sempre ouvia todos os problemas da garota.
Luna sentia muita dor e nem podia imaginar como Stiles estava se sentindo.
Em alguns meses as coisas aos poucos estavam voltando ao normal. Mas Luna sempre tinha que cuidar de tudo, porque Noah não conseguia largar a bebida e isso quase ocasionou a perda do seu emprego.
Foi difícil estabilizar a vida de todos, mas depois de um ano e meio, tudo finalmente voltou ao normal.
Aos 14 anos Luna deu seu primeiro beijo em um garoto chamado Jackson Whittemore, mas não saiu disso, pelo contrário, Luna e Jackson se tornaram muito amigos.
1 ano depois, Lydia e Jackson começaram a namorar e isso gerou a primeira briga entre as garotas. Foi um pesadelo total, mas juraram que um garoto nunca mais ficaria entre elas e se resolveram em poucas semanas.
Stiles fez 15 anos e finalmente tirou sua carteira de motorista. Luna ficou contente em saber que teria um motorista particular até ter seu próprio carro.
No mesmo ano, Luna teve seu primeiro namorado e Stiles não ficou muito contente em saber disso, porque ver seus dois melhores amigos namorando era a coisa mais nojenta do mundo.
Luna e Scott eram um casal muito fofo, eram o clichê que todo adolescente desejava, andavam de mãos dadas, ele carregava a mochila dela, tinham encontros em cinemas e tudo de meloso que possam imaginar.
Mas tudo oque é bom sempre termina. Antes do início do segundo ano do ensino médio Luna e Scott tiveram um término amigável, nada se brigas ou traições, apenas não estavam mais a vontade com aquilo, sentiam saudades de serem apenas melhores amigos.
Luna era uma garota que gostava de cuidar da aparência. Fazia as unha, maquiagem, cabelo, fazia dietas e corridas matinais. Era como uma terapia e ela dividia tudo isso com a Lydia, que também gostava das mesmas coisas e por isso que se davam tão bem.
Mas Luna também gostava de jogar videogame com o Stiles e o Scott, gostava de jogar Lacrosse por diversão e comer pizza em um domingo a tarde assistindo Star Wars.
Uma coisa que Luna era fascinada era na mecânica. Poder colocar um rock no talo enquanto monta qualquer coisa, útil ou não, usando metais e ferramentas, era uma sensação indescritível. Inclusive estava montando um carro do zero com o seu pai e esse era seu passatempo favorito.
A garota sempre teve um vínculo super forte com o Noah, mas a incomodava não conseguir chama-lo de pai. Não era por mal, mas ela tinha um pai e era difícil substitui-lo desse jeito. Jonathan era complicado? Muito! Mas ele ainda estava no coração de Luna.
Luna finalmente estava no segundo ano do ensino médio, nem tão nova, mas também nem tão velha. Ela prometeu que aquele ano seria o seu ano. Iria a festas, ficar bêbada, beijar na boca, talvez perder a virgindade e esperava que tudo fosse de acordo com o plano.
Oque poderia dar errado?
«𝗢𝘀 𝗲𝗿𝗿𝗼𝘀 𝘀𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗲𝗿𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀»
«𝗮𝘁𝗲́ 𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗼»
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LITTLE STILINSKI || ISAAC LAHEY
FanfictionApós os pais de Luna Gilbert desaparecerem em um dia qualquer, a garota passou a se tornar Luna Stilinski após o Xerife da cidade a encontrar perdida na floresta a procura de seus pais e a adotar como sua própria filha. Depois de um acontecimento n...