CAPÍTULO VINTE E QUATRO, PETER É O SEU NOME.
Lydia e Allison foram para suas devidas casas assim que acordaram.
Luna mandou uma mensagem aos seus melhores amigos avisando que o colar estava com ela. Scott ficou aliviado em não precisar invadir a casa da garota para roubar o colar.
Stiles ainda não havia executado sua ideia para descobrir quem era o alfa, pois precisava do Danny para isso e o garoto estava ocupado treinando para o jogo, que inclusive, seria um jogo importantíssimo em que Luna não estava totalmente preparada.
A Stilinski saiu de seu quarto, vendo Noah abraçar Stiles na frente do quarto do garoto. Luna olhou aquela cena com um sorriso no rosto.
— Te vejo no jogo, filhota — Disse Noah, apontando para Luna e sumindo de vista.
— Socorro — Sussurrou Stiles.
Luna franziu o cenho, sem entender.
— Tem um psicopata no meu quarto.
— Eu estou te ouvindo, idiota — A voz do Derek saiu pela fresta da porta.
Luna revirou os olhos, tendo que lidar com problemas logo pela manhã.
A garota caminhou em direção ao irmão e adentrou ao seu quarto. Stiles entrou logo atrás, mas foi prensado na parede pelo Hale.
— Se você disser uma palavra... — Derek ameaçou apontando o dedo indicador pro rosto do Stiles.
— Tipo "oi pai, o Derek tá no meu quarto, pega a arma?" — Derek abaixou o dedo lentamente. — É isso aí. Se eu for proteger um fugitivo na minha casa... — Stiles deu um leve tapa no ombro do homem — Eu dito as regras — O Hale olhou para o ombro, onde foi levado o tapa, com irritação.
Ele largou o Stilinski e ajeitou seu casaco. Stiles fez o mesmo com a jaqueta de Derek, debochando. O garoto iria passar pelo lobisomem, mas o mesmo o amaçou, fazendo Stiles sobressaltar.
— Stiles, para de dar em cima do meu homem — Disse Luna, deitada na cama do irmão. Ambos a encararam incrédulos, mas ela não se importou— Oque faz aqui? — Perguntou ao Derek.
— Quero saber do colar — Ele respondeu.
Luna se sentou, tirando o colar do seu pescoço e entregando ao Hale.
— De nada — Disse ela.
— Ok, preciso que prestem atenção em mim — Pediu Stiles.
Derek tirou sua jaqueta e se sentou em uma poltrona, prestando atenção no garoto.
— Na noite que ficamos presos na escola, Scott mandou um toperto pedindo para a Allison encontrar com ele. — Começou Stiles.
— Idai? — Derek questionou, sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LITTLE STILINSKI || ISAAC LAHEY
Fiksi PenggemarApós os pais de Luna Gilbert desaparecerem em um dia qualquer, a garota passou a se tornar Luna Stilinski após o Xerife da cidade a encontrar perdida na floresta a procura de seus pais e a adotar como sua própria filha. Depois de um acontecimento n...