O Alfa Lúpus

7.7K 408 334
                                    

Th:Tá com essa cara de choro porque?

Hs:Ha meu Deus, oque você quer aqui? Veio me humilhar? De novo?

Th: Na verdade sim, Você é um tremendo Ômega puta, Aposto que depois que tirei sua virgindade você anda dando pra todos os Alfas não é mesmo?

Só ouço o tapa que o Alfa recebeu do Ômega a sua frente

Th:Como você ousa! Bater em mim?

Hs: Você me chamou de puta, eu nem sei onde eu tava com a cabeça de ter dado pra você, você pode até ser um Alfa lúpus mais não tente me rebaixar só porque sou Ômega!

Falou e saiu dali correndo deixando o Alfa zangado pra trás, entrou no carro de jeon e o outro começou digirir.

Mente de Taehyung
Mais que droga, como ele ousa aff, mais ele vai me pagar caro! Espera que droga eu to pensando ? Eu falo como se ele tivesse me traído, calma Tae você não pode se deixar levar assim!.

O Ômega chegou em casa e começou chorar em seu quarto sozinho. Até ouvir uma vibração embaixo do seu travesseiro.

Jeonzinho

Jeonzinho
Oie pequeno, quer ir em uma festa comigo? Eu não aceito um não como resposta vá se arrumar e em alguns minutos chego ai!

Eu
Eu n quero jeon, sério n estou com animo p isso!

Jeonzinho
Eu já estou indo te buscar bye.

Eu fui me arrumar já que não tinha como dizer não pra kookie mesmo, vesti uma coisa nem tão chamativa e fiquei o esperando
A roupa

Eu fui me arrumar já que não tinha como dizer não pra kookie mesmo, vesti uma coisa nem tão chamativa e fiquei o esperando A roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom.... Dizendo eu que não estava chamativo, depois de alguns minutos Jeon chegou me olhando de baixo a cima me analisando e corei ao perceber que ele me comia com os olhos

Hs:Vamos seu bobo!

Jk:Vamos sim, por aqui por favor

Abriu a porta do carro e eu entrei e ele começou dirigir, chegando no local adentramos e todos os Alfas de uma grande alcateia me olham como se me comessem com os olhos, logo Jeon me puxa pra perto segurando em minha cintura como se estivesse tomando posse do que é seu, mesmo sem ser seu!
Logo vimos alguns amigos Omegas e nos dirigimos até eles enquanto eu tomava um champanhe os outros tomam bebidas mais fortes

Abriu a porta do carro e eu entrei e ele começou dirigir, chegando no local adentramos e todos os Alfas de uma grande alcateia me olham como se me comessem com os olhos, logo Jeon me puxa pra perto segurando em minha cintura como se estivesse toma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Ômega- VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora