Jk: Como Hoseok consegue amar um cara que o humilhou, fez ele perder o próprio emprego e ainda sim ameaçou seu próprio pai, e ele ainda o defendeu?
Jin:Não sei cara só sei que você é quem está errado
Jk: Como assim eu? Eu achei que tivesse te chamado pra mim ajudar não pra me culpar
Jin: Só estou sendo realista! Você tá com ciúmes do seu amigo, e isso vai acabar fazendo você o perde-lo
Jk: Eu não tou errado!
Jin: Ha foda-se também, eu estou indo ver um outro amigo, quer vir ou vai ficar ai se lastimando
Jk: Ok!
Ambos entraram em um taxi e foram direto pra casa do suposto amigo de jin.
Bateram na porta e um serzinho baixinho bundudinho abriu a mesma(porta), ele era loirinho dos olhos claros e lábios carnudos, era um ser lindo e ele também era um híbrido.Jm: Entrem!
Jin: Jungkook! Tá pensando na morte da bezerra? Entra logo meu fii
Jin: Jimin, eu quero te apresentar meu outro amigo ele é um Alfa o nome dele é jeon jungkook, e jungkook esse é jimin!
Jm: Prazer em conhece-lo jungkook
Jk: O prazer é meu, a propósito pode me chamar de kookie
Jm: Certo, sentem-se por favor
Durante a conversa de jimin e jin o Jeon não tirava os olhos do pequeno a sua frente, deixando o baixinho nervoso e corado.
Jin: Jeon! Pare de olhar assim as pessoas tá assustador parece um psicopata
Jk: A me desculpe eu não quis, onde é o banheiro ?
O pequeno apontou pro mesmo (banheiro), e jeon se retirou, ele nem estava querendo fazer suas necessidades apenas fugindo do assunto, quando ele ia abrindo a porta devagar ele escutou um.
Jm: Jin, Esse Alfa está no cio?
Jin: Não que isso, eu nunca sairia com um Alfa no cio, pelo amor!
Jm: Assim, é que ele me olhava estranho, achei que fosse me atacar
Jk: Eu só ataco inimigos, não se preocupe quando eu finalmente estiver no meu cio, eu não vou incomodar ninguém.
Jm: E-eu sinto muito, é que você me olhou estranho, nunca vi ninguém assim
Jin: Tudo bem, jeon é assim mesmo, parece um psicopata
Jk: Eu não!
Jin: Não se preocupe pequeno, Jeon não é um Alfa mal, eu vou ali na esquina comprar sorvetes pra gente ok?
Jm: Posso ir com você?
Jin: Não você vai ficar aqui, seu oppa não vai gostar de saber que saiu de casa certo?
Jm: Ok!
Jin se retirou deixando apenas o Alfa e o híbrido sentados no sofá.
Jm: Você pode ficar aqui na sala, eu vou no quarto pegar meu celular, com licença
O pequeno Híbrido subiu as escadas e Jeon o secava por inteiro aquele corpo, que pro mesmo parecia um tanto apetitoso, logo Jeon foi atrás do pequeno bem devagar pra que ele não percebesse, quando ele entrou no quarto do pequeno ele viu uma cena que o deixou mais que satisfeito o pequeno híbrido estava se trocando, mostrando as curvas do seu corpo.
Jm: Seu louco, saia daqui!
O pequeno joga um travesseiro no Alfa, na intenção de o machucar, mais sem sucesso o Alfa se aproxima, e tenta passar as mãos por seu rosto mais o Híbrido começa um choro baixinho fazendo biquinho e o Alfa se recompõe.
Jk: Eu sinto muito, meu lobo me forçou subir aqui eu peço mil desculpas, por favor, eu gostei tanto de te conhecer mais deixei minhas emoções se levarem, me perdoe por favor
O alfa se ajoelhou, e quando o híbrido ergue sua mão em direção ao rosto do Alfa que ali estava ajoelhado, ele fechou os olhos esperando um tapa mais ele ficou surpreso com oque realmente ele fez.
O híbrido passou sua mão e seus dedinhos no rosto do Alfa.Jm: Quem te feriu?
Jk: Foi em uma briga de rua, com outros Alfas
Jm: Eu sei! Foi Taehyung que te feriu
Jk: Ham? Como você sabe?
Jm: Eu vejo sua alma, e ela é pura, você é um Alfa bom, não deixe que seus sentimentos atrapalhem isso
O garoto parecia ter esquecido que estava totalmente pelado, ele puxou os braços do Alfa e o pois sentado na cama.
Jm: Você precisa se recompor, Você é um bom Alfa, Mais você me quer, E pra isso você precisa se desculpar consigo mesmo.
Jk: Você tem algum tipo de poder? Ou dom?
Jm: Eu sou apenas um híbrido de gato e você é um Lobo, quando dois desses animais se encontram oque acontece depois?
Jk: Eles brigam?
Jm: Exato, e depois se matam!
O Alfa engoliu seco quando o híbrido trancou a porta atrás de si, e se direcionou devagar até ele com aquele corpo extremamente exposto e atraente.
Jm: Não precisar ter medo, eu não faria mal algum a você, diferente do que você tem em mente
Jk: Consegue ler minha mente também?
Jm: Não preciso ler sua mente pra saber oque se passa nela é só olhar pros seus lindos olhos
Jk: Oque você vai fazer?
Jm: Eu vou te purificar, depois de mim você jamais haverá outro, está de acordo com isso?
Jk: Não consigo entender como assim?
Jm: Apenas diga que me quer
Jk: Eu.....preciso entender a situação
Jm: Eu só tou brincando seu bobo, eu não leio mente de ninguém nem sou mágico, eu estava testando se você é realmente um bom Alfa como disse jin.
Jk: Há merda, agora você vai ver!
O Alfa pegou pelas nadegas do pequeno híbrido e o pois na cama devagar, fazendo o pequeno se estremecer
Jk: Abra suas pernas pra mim, baby
Jm: Oque está fazendo?
O pequeno em todas as palavras que dizia soltava um gemido necessitado.
Jm: Kookie o-oque v-você n p-pode, haaa!
O Alfa penetrou devagarinho a entrada do híbrido que gemia manhoso azunhando com suas patinhas as costas do Alfa.
Jm: V-você não p-pode, meu oppa pode chegar a qualquer m-momento, haaam!
O Alfa já penetrava fundo e com força a entrada do híbrido, que gemia gostoso enquanto o Alfa desferia vários beijos molhados em seu pescoço.
Jk: Como pode ser tão apertado ham? Ta esmagando meu pau, O híbrido mais gostoso que já provei!
Jm: V-você é muito grande dá de ir mais devagar haaannn.....
O Alfa olhou pro híbrido admirando aquela vista maravilhosa do híbrido gemendo manhoso arranhando os braços do Alfa, e suadinho em baixo de si com as pernas abertas e bambas que era obrigado segurar pra que ele não caísse.
O Alfa continuou mesmo ouvindo a campainha tocar umas 10 vezes.Jm: K-kookie eu preciso atender, por favor!
Jk: Você está fraco pequeno, não pode atender ninguém assim, só fique quieto e vão embora logo logo!
O Alfa continuava entocando o híbrido que gemia sofrido em baixo de si ainda com as pernas abertas e bambas.
O Alfa pois seus dedos na boca do híbrido pra que ele não gemesse alto e assim foi.
Quando a porta do quarto foi aberta, revelando o oppa do híbrido. 😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega- Vhope
Fanfiction*Apenas para o público 🔞* Maiores de 18+ anos Obrigada pela sua atenção e boa leitura