Yoongi
Uma semana depois de me encontrar com hoseok no hospital eu percebi que ele realmente precisava de mim, eu nunca mais tinha ouvido falar dele nem de nenhum dos outros que moravam com eles então decidi ir visita-ló eu necessitava saber se ele estava bem, então peguei meu carro e fui até lá.
Bati na porta e me dei de cara com o mais pequeno da casa, sim, era o jimin
Yoon: com licença você pode por favor me deixar falar com hoseok?
JM: Desculpa não vai dar, ele não tá em casa
Yoon: Tem certeza? Eu acho que senti o cheiro dele
JM: Essa é a casa dele então com toda certeza vai ter o cheiro dele então
Yoon: perdão então eu volto em outra hora
HS: oque você faz aqui?
Yoon: você disse que ele não estava em casa jimin?
HS: ele só ta tentando me ajudar, a ficar longe de você
Yoon: Por que isso? Só porque você se senti atraído por mim ?
HS: Na verdade não é só isso...
Yoon: E oque é então?
HS: Taehyung não quer que eu te veja, depois que contei pra ele sobre isso
Yoon: Então você virou o cachorrinho dele? Você se esqueceu que ele vai ter um omega que vai ser a alma gêmea dele né?
HS: Você gosta mesmo de me lembrar disso não é? Pois bem, vá embora e não volte mais aqui!
Yoon: Tudo bem, eu mereço mesmo
Peguei meu carro e sair imediatamente dali com raiva, e sangue nos olhos eu precisava matar alguma coisa.
Taehyung
Eu nunca tinha visto Hoseok tão disciplinado a me fazer bem, ele expulsou yoongi de casa, fez o café da manhã e me trouxe na cama me fez massagem até mesmo me ajudou a tomar banho sem malícia eu não sei oque aconteceu mais creio que ele esteja se sentindo sozinho então eu decidi tirar um mês de ferias do trabalho como a empresa era minha era fácil deixei tudo nas mãos de jungkook meu braço direito que morava comigo então era fácil.TH: Amor oque tá acontecendo?
HS: Do que tá falando? Não tá acontecendo nada
TH: tá sim! Você não fica no meu pé sempre, por favor pequeno me conte oque houve? Tá se sentindo bem meu anjinho? Han? Conta pra mim
HS: Não fala assim!
TH: Porque não você gosta quando eu te trato como um bebê
HS: Não gosto mais
TH: Você gosta sim! Agora senta aqui, conta pro seu dady oque você ta sentindo?
HS: Não quero
TH: Porque? Olha pra mim, você sempre pode contar comigo, sempre e sempre eu amo você não importa oque aconteça quero que saiba que você é o amor da minha vida e sempre vai ser entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega- Vhope
Fanfiction*Apenas para o público 🔞* Maiores de 18+ anos Obrigada pela sua atenção e boa leitura