Personalidade Obscura

978 66 23
                                    

Yoongi

No dia seguinte eu me senti muito mudado não era normal eu me sentir tão bem, normalmente eu sairia para matar mais uma dúzia de filhos da puta por ai, mais eu não fiz isso, depois que marquei hoseok, eu acordei no hospital e por incrível que pareça eu não estava sentindo dor alguma então porque eu estava em um hospital? Então me lembrei de hoseok, então fiquei extremamente preocupado, sair pela porta do hospital e corri imediatamente até a enfermeira.

Yoon: você sabe me informar em que quarto está jung hoseok?

FM: Sinto muito senhor eu não sei dizer ao certo e nem si quer sei se ele está nesse hospital

Eu corri cada centímetro daquele hospital procurando ele, abrindo todas as portas do hospital até que na última porta do corredor eu o vejo dormindo em uma cama com um tubo de ar enfiado em sua garganta.

TH: Oque diabos você faz aqui! Você tá vendo oque você fez seu cretino, não era pra você ter voltado pra cá, você só trouxe desgraça como sempre, que tipo de pessoa você é? Você sabia que ele morreria se não funcionasse e agora ele está em coma, muito obrigada yoongi pela ajuda, grande ajuda essa não?

Yoon: Me perdoe Taehyung eu n qui-

TH: Você quis sim! Quis que ele ficasse em coma e talvez ele morra por sua culpa se ele morrer eu nunca vou te perdoar por isso, nunca yoongi e pra mim você não é mais meu irmão! Agora some daqui!

Yoon: Eu posso pelo menos me despedir?

TH: Você quer oque? Se despedir? De mim?

Yoon: Do hoseok

TH: Faça rápido e vá embora, anda!

Yoon: Ok

Com os olhos cheios d'gua eu toquei sua mão e beijei-a

Yoon: Me perdoe eu não quis que fosse assim, eu só marquei você porque seus olhos brilharam para mim, e você ainda está vivo se não tivesse funcionado você estaria morto então funcionou sim eu sei que funcionou!

TH: Já chega vá embora, mamãe mandou você voltar para Paris e não volte para Seul tão cedo!

Yoon: Você contou pra ela? Mais é claro né, você sempre se esconde na mamãe ou no papai

TH: Eu não preciso me esconder, eu poderia muito bem matar você

Yoon: Mais então hoseok também morreria

TH: Oque você disse?

Yoon: Você viu com seus próprios olhos, hoseok brilhou para mim e não para você, você está com inveja e não admiti

TH: Eu não sinto inveja disso até porque, o brilho de almas gêmeas é dourado e não azul, eu nunca ouvi falar sobre esse brilho azul, mais mamãe com toda certeza sabe

Yoon: Eu também nunca ouvi falar mais vou descobrir sobre isso

TH: Vai sim, lá em Paris agora tchau!

Assim que sair do hospital recebi uma ligação de mamãe pedindo para que eu embarcasse no avião o mais rápido possível e que eu só tinha trazido problemas para Taehyung o de sempre eu não faço ideia do porque eles gostam mais de Taehyung talvez por ele ser o mais velho, não sei.

Assim que entrei no jatinho e ele começou a voar eu olhava pela janela o céu azul, tão azul quanto seus olhos que brilharam para mim hoseok, então apareceu uma imagem como se fosse uma visão para mim através da janela era hoseok, parecia prezo ele me pedia ajuda, e chorava com muito medo ele realmente parecia apavorado.

O Ômega- VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora