1º Duelo

2.9K 191 22
                                    

Sm:Jimin! Que droga! Quem é esse Alfa desgraçado!?

Jm: Oppa eu posso explicar calma!

Jk: Senhor por favor se acalme eu..... eu vou li explicar tudo

Sm: Mais explicar oque droga, eu não queria ter visto isso há merda! Eu vou me retirar e se vistam quero conversar com vocês lá em baixo agora!

O mais velho saiu, e os outros dois que ainda estavam pelados, jimin estava atrás de Jeon, Jeon quando viu o oppa do mesmo puxou ele pra trás de si em forma de protege-lo.

Jk: Não se preocupe ele não pode te fazer mal, eu não vou sair do seu lado

Jm: Promete que não vai deixar ele me bater?

Jk: Se ele se aproximar de você eu arranco a mão dele, só com as garras

Jm: Não precisa arrancar a mão dele, só não deixar que ele me bata kookie

Jk: Ele não vai triscar em você prometo meu híbrido

Ambos desceram pra sala vendo o oppa de jimin andando pra um lado e pro outro eles se sentaram no sofá e o Alfa maior começou falar.

Sm:Jimin! Venha até aqui!

O híbrido olhou pra Jeon e logo se direcionou em direção a seu oppa, seu oppa pois a mão em seu ombro e começou falar.

Sm: Meu filho eu queria que você perdesse sua inocência com um Alfa lúpus mais você me decepcionou.

Jk: Ham? Você queria dar seu filho pra um Alfa lúpus?

Sm: Cale a boca ninguém falou com você, você não pode proteger meu filho de um Alfa lúpus

Jk: Nem que eu morra tentando eu protegeria sim!

Sm: você tem certeza disso meu caro?

Jk: Sim, absoluta! Ou posso me tornar um Alfa lúpus se for oque deseja!

Sm: Mais isso é impossível!

Jk: Não pra um Alfa como eu, eu sou único!

Sm: então veremos amanhã, vou chamar um amigo Alfa pra lutar com você, então meu filho será seu se você ganhar a luta digamos que é um duelo!

Jm: Você não pode concordar com isso você pode morrer!

Jk: Tudo bem pequeno eu dou conta.

Disse ele passando a mão no cabelo do pequeno enquanto ele o abraçava, quando seu oppa puxa pelo seu braço

Sm: Eu disse que ele seria seu quando você ganhar o duelo não agora!

O Ômega- VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora