Cio do Alfa lúpus JK

3.9K 206 25
                                    

Jeon se levantou com um pouco de dificuldade e se direcionou devagarzinho ao banheiro, quando entrou no mesmo empurrou Jimin na parede.

Jm: Kookie oque voc.....

Foi interrompido pelo beijo dado pelo maior.
Jimin, já estava ofegante então ele cedeu ao beijo apertando os braços do maior com suas garrinhas, enquanto o maior agarrava a cintura do híbrido o apertando mais e mais contra seu corpo.

O Alfa lúpus empurrou o híbrido contra a parede minimamente e levantou seu híbrido e o mesmo passou suas pernas uma em cada lado da cintura o Alfa ficando em seu colo o Alfa sem nem se importar mais com a dor da água do chuveiro pegando em seus machucados ele penetra devagarzinho a entrada do menor.

Jm: V-você realmente ficou maior, haaaan K-kookie devagarzinho p-por favor se não eu não vou aguentar!

Jk: Você aguenta bebê eu sei que aguenta, oque seu lobo está dizendo?

Jm: Me disse que é pra mim dizer pra ir mais rápido mais eu não sei se aguento

Jk: Seu lobo sabe que sim, por isso ele pediu isso, você me parece um tanto necessitado amorzinho

Jm: Então faz logo isso, Me come com força Lobo malvado!

Jeon penetrava a entrada rosada do menor com força e fundo, acertando várias vezes em seu ponto fraco, fazendo o menor gozar instantemente ele já teria gozado umas 2 vezes mais eu Alfa lúpus pedia por mais.

O híbrido já estava cansado daquela posição e então pediu pra que fossem pra cama, o Alfa ainda com seu híbrido frágil no colo o levou e o deito na cama com suas pernas abertas quando Jeon pois a cabeça do seu membro dentro do menor ele gemeu de dor.

Jm: Kookie tá doendo! Eu já estou assado não tá vendo

Jk: Mais....Tudo bem, deixa eu te ajudar a se lavar

Eles foram pro banheiro tomaram um banho e vestiram um pijama.
Pijamas

Quando deu 12:00 horas o Alfa lúpus acorda com um calor insuportável em si, então ele deixa o híbrido que estava dormindo na cama e vai ao banheiro tomar um banho, quando ele senti uma excitação do nada, iniciando seu cio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando deu 12:00 horas o Alfa lúpus acorda com um calor insuportável em si, então ele deixa o híbrido que estava dormindo na cama e vai ao banheiro tomar um banho, quando ele senti uma excitação do nada, iniciando seu cio.
Quando ele resolver se masturbar.
O híbrido acorda ao escutar alguém gemendo em seu banheiro, quando olha pro lado e não ver seu Alfa ele vai bem devagar espiar oque ele estava fazendo no banheiro, quando ele ver o mais velho se masturbando ele também fica excitado mesmo estando um tanto assado cansado, ele pensava "porque esse Alfa tem que ser tão gostoso? Aff, não posso nem descansar!"

O pequeno tira seu pijama e fica apenas de na calcinha de renda preta que ele usava, e vai de joelhos até seu Alfa lúpus, quando o Alfa percebe seu híbrido ali, ele fica muito mais excitado se masturbando mais rapidamente.

Jm: Amor, deixa isso comigo!

Disse o pequeno híbrido ajoelhado a sua frente tirando sua mão e pondo a mãozinha dele que era pequena, e abocanhando o pau do mais velho, fazendo ele gemer rouco, o pequeno lambia e chupava a glande do maior como se fosse um pirulito.

Jm: Que pau gostoso, Kookie

Jk: Fala baixo se não seu oppa pode ouvir agente!

Jm: Eu não me importo com isso, ele já viu nós transando esqueceu ?

Jeon macetava a boca do menor fazendo ele se engasgar varias vezes, a boca do menor já havia cansado então o menor pulou no colo do Alfa arrastou suas calcinha de lado e pois o membro do maior em sua entradinha.

Jk: Cê não tava assado baby?

Jm: Sim, mas eu não tenho culpa de você ser tão gostoso, um Alfa excitante

O híbrido falava baixinho, com sua cabeça deitada no colo do maior, enquanto ele sentava rápido no membro do maior fazendo ele se desmanchar dentro de si.

Jm: Você é tão grande e gostoso! Haaann

Jk: Você que me faz ficar tão excitado sabia, sua sensibilidade me faz querer te comer até você não aguentar mais!

Jm: Então faz isso Lobo malvado, Eu não quero que saia de dentro de mim até eu dizer pra sair!

Jk: Você que manda baby!

Eram 01:00 da manhã quando eles finalmente cansaram juntos, e dormiram tranquilamente cansados!

O Ômega- VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora