HOSEOK
Depois de meses sem ver meu amado Taehyung, eu não conseguia mais me animar pra nada, eu estava a beira do abismo e me dei conta de que Taehyung não voltaria mais pra mim, então eu imaginei que ele tivesse encontrado o seu novo omega, me doía só de pensar na possibilidade de que isso se tornaria real.
Numa manhã de sábado eu decidi finalmente sair da cama, e dar uma volta pelo parque, jimin havia saído com jungkook, eles iriam visitar os pais de jimin, então eu aproveitei que estava sozinho para dar uma volta, ja que quando jimin estava por perto ele não me largava por nada, então enquanto eu caminhava pelo parque, olhava as crianças brincando, então me lembrei de quando eu havia dito para Taehyung que queria ter filhos com ele, uma lembrança meio raza, que parecia ter anos, quando na verdade só faziam alguns meses, mais sua falta era imensa.
Enquanto eu olhava as crianças, vi um casal uma omega loira, bem elegante e bem vestida, e um alfa que se parecia muitíssimo com Taehyung só que ele estava de costas não dava para ver bem seu rosto, eles estavam também vendo as crianças brincarem, quando ele me percebeu ali, percebi imediatamente que não era alguém parecido com Taehyung mais sim ele mesmo, me dei conta de que tinha perdido pra sempre o meu alfa lúpus, então percebi que ele se levantou imediatamente e vinha com pressa ao meu alcance, mais eu mesmo querendo ficar, não queria me fazer de idiota mais do que eu já estava me sentindo, então recuei e voltei imediatamente para casa, chorando enquanto corria, mais então não demorei muito para pegar um Uber e ir para um hotel no centro da cidade, eu só queria ficar longe de tudo aquilo.
Enquanto eu estava no hotel recebi uma ligação anônima, eu desliguei mais o número insistia em ligar, então eu atendi.
HS: Quem é?
: Você pode voltar para casa por favor
Aquela voz era conhecida, porém fazia meses que eu não escutava ela, então a saudade começou a apertar no peito, Taehyung havia me ligado, será que ele está me chamando para me pedir desculpas porque agora está com outra.
HS: Olha eu não sei oque você quer de mim, mais saiba que eu não quero mais ver você, se você realmente me ama então esqueça que eu existo
TH: Eu só queria poder falar com você pessoalmente para que você pudesse entender o meu lado
HS: Não precisa eu ja entendi tudo
TH: Se é assim, então eu vou te deixar ir
HS: O-obrigado, e boa vida pra você, tchau!
Desliguei o telefone celular e comecei chorar em desespero, eu chorei tanto e não conseguia parar, tudo entre nós havia acabado, e eu estava entrando em um colapso, porque tinha que ser assim, tanto amor jogado fora como se não fosse absolutamente nada.
Enquanto eu chorava segurando uma almofada no rosto pra abafar o choro, alguém bateu na porta.
HS: Quem é?
: Serviço de quarto senhor
HS: Só um momento por favor
Que droga, não podia mais nem chorar em paz, entrei rapidamente pro banheiro e limpei meu rosto com um lenço, abrir a porta então meu coração parou por um estante, quando vi aqueles olhos, Taehyung estava na frente da minha porta com lágrimas em seus olhos e um rosto totalmente arrependido, mais eu vi algo mais em seus olhos, eles foram de um tom escuro para claro imediatamente, foi tudo tão rápido que eu me perdi, seus olhos começaram a brilhar em tom dourado então eu entendi, era preciso que nós nos machucássemos para poder ver o amor um do outro, eu ainda chorando conseguia sorrir de alegria, ele me agarrou fortemente em seus braços me apertando a cada batida dos nossos corações, eu sentia ele mais do que nunca agora.
Ele me empurrou na cama do hotel e trancou a porta logo atrás de si, e então ele disse.
TH: A noite só está começando
Eu esperava que ele não viria atrás de mim, claro que eu estava curioso pra saber quem era aquela loira ao seu lado, mais o que mais importava pra mim, era que ele estava ao meu lado agora, ou melhor encima de mim, mais amável e bruto do que nunca.
HS: Eu preciso que você me tome de volta pra si
TH: Você sempre foi meu, e eu sei que você não me traiu, mais foi preciso a nossa separação para eu fazer você ver que eu te amei deis de o dia em que puis meus olhos em você
Taehyung sem intervalos rasgou toda a minha roupa com sua força bem selvagemente louco, e me tomou pra si, ele me abriu as pernas minimamente e começou com beijos entre as partes interiores das minhas coxas, e assim descendo para meu ponto mais doce, chegando lá ele enfiou sua língua no meu centro e começou a me masturbar eu já estava a beira de um colapso, e ele só estava começando.
TH: Já está molhado o suficiente agora vamos começar
A cada estocada desferida na minha traseira, mais perto eu ficava de gozar, quando eu estava quase lá Taehyung segurou meu pau com sua mão prendendo meu gozo.
HS: Isso doí Taetae
TH: Você aguenta docinho, eu conheço seu corpo melhor do que você mesmo!
HS: Você tá maluco, se não me deixar gozar eu vou explodir
TH: Deixe eu fazer isso primeiro ok
HS: Por favor...
Ele começou a me meter brutalmente e com tapas fortes e selvagens, doía mais estava mais pra prazeroso, quando eu senti algo ser jorrado dentro de mim, ele soltou sua mão e então eu gozei junto a ele, era a primeira vez que gozamos juntos, e eu só queria mais daquilo em mim.
Foi assim a noite toda, fizemos amor até amanhecer o dia e logo de Manhã voltamos para casa, claro que jimin brigou muito comigo por ter saído sem avisar, mais estava feliz que eu estava com Taehyung ao enves de qualquer outra pessoa.
Taehyung me explicou de que aquela omega loira era sua irmã que não morava na coréia e que havia chegado a pouco tempo com seus filhos, e que ela queria me conhecer.
Se passaram cinco semanas depois daquela noite e então eu acabei descobrindo uma gravidez, Taehyung ficou tão alegre que desmaiou de emoção mais ele se tornou um ótimo pai conforme os anos se passavam, jimin e jungkook viraram nossos padrinhos de casamento e padrinhos do nosso filhinho, e também se casaram logo após e tiveram dois filhos juntos, dois híbridos mesmo jungkook sendo um alfa, as nossas vidas se tornaram calmas e felizes, sempre nós encontrávamos finais de semana para passearmos.
E yoongi, ele se casou com com um querido omega fofo chamado han jisung, eles eram tão lindos juntos, e também tiveram um filhinho.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega- Vhope
Fanfiction*Apenas para o público 🔞* Maiores de 18+ anos Obrigada pela sua atenção e boa leitura