Yoongi
Depois de tanto pensar em planos para ter hoseok para mim, eu finalmente me dei conta de que o único jeito de te-ló era matando meu próprio irmão, então eu não havia outra escolha, ou talvez eu optasse por trair meu irmão então ele ficaria tão bravo que deixaria hoseok, e então hoseok ficaria comigo, sim, esse seria o melhor plano.
Quis por meu plano em ação então decidi mandar meu pessoal vigiar a casa deles, então fiquei sabendo que Taehyung tinha tirado um mês de folga do trabalho então logo depois de um mês ele voltou, então foi ai que eu comecei vigia-lós, Taehyung e jungkook sairam primeiro as 06:00 da manhã, logo após jimin saiu as 12:00 horas que foi um milagre já que todos os outros dias ele não saia daquela casa nem mesmo de perto de hoseok, parecia um cachorro carente, isso me deixava irritado, ultimamente muita coisa estava me deixando irritado fácil, minha aparência estava desgostosa eu estava horrível, cheio de olheiras e meu temperamento e raiva aumentaram em 100%.
Logo depois de jimin sair, eu entrei em ação, bate na porta e assim que ele atendeu, eu entrei.
HS: Oque faz aqui yoon? Por favor saia daqui rápido pro seu próprio bem!
Yoon: Mesmo depois deu ter te dito que ele vai te deixar você continua ai fingindo que não me ouviu, fingindo que não sabe de nada disso você é mesmo muito idiota!
HS: Porque você se importa, você é só o irmão dele, não entendo porque diabos você está me falando essas coisas!
Yoon: Não tá óbvio, eu gosto de você hoseok, e eu sei que você também gosta de mim, então porque não para de fingir que tá tudo bem?
HS: Saia da minha casa agora! Rápido! Anda! Eu não quero ter que brigar com você yoon, então por favor!
Yoon: Eu te amo hoseok!
HS: por favor, não faça as coisas ficarem mais difíceis eu te imploro
Me aproximei mais de hoseok.
HS: Por favor yoongi, não faz isso!
E então o empurrei com cuidado no sofá e ele começou q chorar amargamente.
Yoon: Porque você tá chorando, não é isso que você anseia tanto?
HS: Não! Eu não quero isso! Por favor!
Yoon: Porque? Você ainda está marcado por mim então porque só não se entrega?
Antes de eu falar mais alguma coisa yoongi cair encima de mim e desmaia, depois de ser atingido por jimin.
HS: JIMIN! Oque você fez?!
JM: não me diga que tava gostando disso?
HS: Mais você não precisava acertar ele assim
JM: Ele tá bem, ele só desmaiou se acalme
HS: Por favor jimin, se tranca no quarto, rápido e fique lá até anoitecer, por favor rápido!
JM: Mais porque eu faria isso?!
HS: Porque se você não for eu vou acabar matando você, ou você esqueceu que ele quem me marcou? Eu vou matar você, anda logo eu to prestes a me transformar!
Jimin correu o mais rápido possível, e eu me transformei, quando yoongi acordou assustado, meu lobo ansiava por ele, então ele passou suas mãos na minha pele coberta de pelos macios
Yoon: seu lobo é mais bonito do que imaginei, você não precisa machucar o seu amigo por minha causa, apenas respire fundo e pense com clareza assim você pode se controlar
Voltei a minha forma humana, e os meninos haviam chegado.
TH: Mais que porra aconteceu aqui? QUE DROGA!
JK: Onde tá o jimin!?
HS: Lá encima
JK: É bom que ele não esteja ferrido!
TH: Eu não quero nem saber porque você está pelado hoseok, eu Simplismente não quero saber ok, eu vou dormir na casa dos meus pais hoje.
Taehyung se virou para sair, então eu levantei para ir atrás dele mesmo estando pelado, mais minhas pernas não se moviam, então acabei caindo no chão, ele ouviu o barulho e olhou pra mim, com uma tristeza imensa ele disse.
TH: decida oque você quer, eu não vou mais te forçar a ficar comigo!
Sim meu plano havia dado certo e Taehyung estava fora de cena, mais ver a tristeza e o sofrimento de hoseok, me deixou com mais ódio de mim mesmo, eu era um lixo de ancião eu não conseguia fazer nada melhor do que despertar sofrimento nas pessoas, foi ai que percebi que a marca que eu e Hoseok tínhamos não era de almas gêmeas mais era uma doença uma, mais conhecida como a marca da besta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega- Vhope
Fanfiction*Apenas para o público 🔞* Maiores de 18+ anos Obrigada pela sua atenção e boa leitura