O Lobo Do Omega

4.2K 221 9
                                    

Depois do cio do meu Omega, Agente estava sempre se vendo e saindo eu ainda não conhecia seus pais, pois quando agente saia eu sempre esperava ele do lado de fora da sua casa dentro do meu carro.

Hoje seria diferente, Hoseok disse que seus pais queriam me conhecer então eu estou nesse momento me arrumando pra conhecer minha sogra e sogro, me arrumei formalmente pra não parecer que sou filhinho de papai, e fui em direção a casa dele, tocando a campainha.

Ma: Boa noite querido entre por favor

Omma de Hoseok parecia um tanto animada.

Th:Boa noite senhora

Disse ele entrando no local, quando a omma de Hoseok pedi pra que ele sentisse ele obedece.

Th: E o Hoseok onde está ?

Ma: Hoseok querido seu Alfa chegou!

Disse a mulher gritando, logo o Omega desce com o sorriso mais lindo do mundo, fazendo finalmente o Alfa lúpus ficar confortável.

Hs: Cadê o oppa? Omma

Ma: Ele já deve de estar chegando, pera a campainha está tocando deve ser ele

A Omega mais velha abri a porta revelando um Alfa Alto, Moreno e Mais velho também sendo o oppa de Hoseok.

Pa: Boa noite senhor, quem mesmo?

O Alfa lúpus se levanta rapidamente pra se apresentar ao Alfa mais velho dali, mesmo percebendo que ele não foi com sua cara, mais tudo isso era por Hoseok.
Bom todos sentam ao redor da mesa, e começam a comer, quando a campainha toca.

Ma: Eu abro

O Omega mais velha se direciona a porta e abri a mesma(porta) revelando o melhor amigo de Hoseok Jungkook que havia tempos que eles não se viam.

Jk: Boa noite a todos, pera oque esse Alfa maldito tá fazendo aqui?

Pa: Mais que palavriado é esse na minha casa Jeon? Você o conhece?

Jk: Sim eu o conheço e bem, ele tava comendo seu filho no banheiro do bar na heyvil!

Pa: É verdade isso Hoseok?

O silêncio

Pa: Eu perguntei se é verdade? Não vai me responder?

Th: É culpa minha senhor, eu que o seduzi, sinto muito

Só ouço o tapa que o oppa de Hoseok desferiu nele, o fazendo chorar, e Taehyung ficou com os olhos vermelhos, tinha ódio no seu coração uma mordida de Taehyung poderia ser fatal para um Lobo mais velho que não conseguia mais se transforma, mais O Alfa lúpus estava cego pelo ódio que o tomava conta de si, ele não gostava que ninguém nem tocasse em seu omega quem dirá bater isso pra ele já seria passar de todos os limites!

Quando o Alfa lúpus começou grunir, o Omega se posicionou na frente de seu oppa, como se estivesse o protegendo, logo o outro Alfa Jeon se transformou pulando em cima do Alfa lúpus e o Alfa menor tinha menos força, mais ele conseguiu enfiar um vidro na perna do Alfa lúpus o fazendo cair no chão sem forças pra levantar.

Quando o Omega viu a vida do seu Alfa lúpus passar perante seus olhos, ele teve tanto medo que se transformou, e pulou imediatamente rasgando a pele das duas patas do Alfa menor o fazendo se afastar do seu Alfa lúpus e voltar a forma humana.
O lobo do Omega

Jk: Como você se transformou? Como pode proteger esse ser, que ia machucar seu oppa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk: Como você se transformou? Como pode proteger esse ser, que ia machucar seu oppa?

O Omega que já teria voltado a sua forma humana, e sua omma o cobriu com uma toalha, ignorou as perguntas de Jeon e ajudou seu Alfa subir até seu quarto, e o deitou na cama e se vestiu deixando ele coberto com seu cobertor.
Indo até a cozinha pegar algo pra fazer um curativo em Taehyung, voltando pro quarto.

Th: Seu Lobo é lindo

Disse o Alfa lúpus em um som meio rouco e baixinho.

Hs: Você achou? Eu deixei meus sentimentos me guiarem!

Th: Você sentiu o mesmo que eu sentir ao ver alguém machucar você, isso é só mais uma prova de que você nasceu pra mim.

Hs: Mais vamos concordar que seu modo protetor é melhor que o meu, eu só arranquei a pele do Jeon, não consegui fazer nem cócegas nele

Ambos riram e Hoseok termina de fazer o curativo.

Hs: Amor fique ai eu vou lá ambaixo falar com a minha família, ok?

Th: Sim mais tome cuidado eu não quero que seu oppa te bata de novo se ele fizer isso promete que você me conta?

Hs: hummm.......tá prometo

O Omega deu um beijo no Alfa lúpus e se retirou indo até a sala onde sua omma tratava dos ferimentos do Alfa menor Jeon.

Hs: Eu quero explicar.....

O Omega foi interrompido

Pa: Você não precisa nós já vimos tudo

Hs: Tudo oque?

Pa: vocês são o sol e a lua, é raro essa conexão ele se transformou pra te proteger, e você fez o mesmo, filho foi assim que aconteceu com eu e sua omma, vocês são alma gêmeas, e me desculpe pelo tapa era só um teste sinto muito, doeu?

Hs: teste? Vocês estavam me testando? Mais então por que Jeon atacou meu namorado?

Pa: Isso não estava nos planos, Jeon é um louco!

Jk: Eu ainda estou aqui!

Todos gargalharam.

Pa: Diga ao seu Alfa lúpus que eu o aceito e apoio esse relacionamento de vocês. Eu te amo meu filho!

Ma: Nós te amamos filho querido

Os três se abraçaram.
E então o Omega sobi de volta a seus aposentos vendo o Alfa lúpus já em pé com um caderninho meu em suas mãos.

Hs: Porque está lendo meu diário? Me dê isso

Diz tomando seu diário das mãos do Alfa

Th: Se eu já me gabava, imagina agora que li seu diário, nossa você me acha mesmo muito sexy?

Hs: Cala a boca seu Alfa manhoso

Th: Não sou manhoso

Disse o Alfa fazendo um bico
O Omega se deita junto a ele na cama e o abraça em uma posição que não vá machuca-lo e ambos selam seus lábios em um beijo ofegante.








(Essa luta ainda não acabou....) :)

O Ômega- VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora