Fim

3.8K 214 36
                                    

Hoje era aniversário de Yoongi amigo do Alfa lúpus Taehyung, estavamos todos arrumados, fomos pra festa e lá tava lotado, o som muito alto e de longe vejo Jimin e Jeon nos direcionamos até eles.

Hs: Boa noite meninos!

Falei gritando porque o som estava muito alto.

Jk: Oie Seok, Eai Taehyung

Th: Fala ae

Jm: Oie meninos

Hoseok on
Eu estava na festa com os meninos eu e Jimin bebíamos vinho e os meninos bebiam Wiske, se passaram alguns minutos e nós percebemos que eles já estavam bebados, então chamei Jimin pra nós levarmos os meninos pra casa, mais quando nós iamos saindo o aniversariante chegou.

Yo: Oie meninos já vão? Não vão pfvr fiquem mais um pouco

Hs: Há certo então vamos ficar um pouco mais!

O aniversariante se retirou sorrindo, ele também parecia estar bebado, depois eu chamei jimin pra vermos se tinham quartos desocupados no andar de cima, ele ajudava jeon andar e eu Taehyung, quando subimos abrimos a primeira porta e tinha um casal trasando nela, fechamos rápido, na segunda não tinha ninguém então ficamos por lá, ajudei meu Alfa a deitar e ele logo fechou os olhos, depois foi a vez de jeon Jimin era tão pequeno eu fui ajudar ele, depois nós sentamos no sofá do quarto e ficamos conversando.

Hs: Nossos Alfas Lúpus são muito bobos!

Jm: Nisso você tem razão, mais eu queria te pedir desculpa por aquele dia, eu sinto muito, É muito raro eu ter excitação em alguma pessoa só aconteceu com Jeon e você

Hs: Não se preocupe, está tudo bem, Eu também quero me desculpar eu deixei que acontecesse

Jm: Então estamos de bem?

Hs: Com certeza

Jeon acordou e se levantou.

Jm: Kookie, se deita você está bebado

Jk: Mais eu....

Hs: Ecá

Ele vomitou em mim e em Jimin.

Jm: Ecá seu nojento deita logo ai!

Ele se deitou e voltou a dormir, e eu e Jimin fomos pro banheiro tiramos nossas roupas e estávamos banhando juntos.
Quando Jimin se aproxima de Hoseok e o abraça pelas costas.

Hs: Oque você está fazendo?

Hoseok tira as mãos do pequeno de sua cintura e vira de frente pra ele.

Jm: D-desculpa, Meu lobo fica excitado com sua presença

Hs: Só seu Lobo?

Hoseok ergueu uma sombrancelha.

Jm: N-não

Hoseok olhou pra porta do quarto e viu que os Alfas ainda dormiam.

Jm: Não se preocupe eles não vão brigar. Lembra que Taehyung disse que não se importava.

Hs: É mais ele também disse que eles queriam participar, mais se você gemer bem baixinho talvez agente possa fazer

Jm: E-eu vou gemer baixinho prometo!

Jimin pula no colo de Hoseok e o mesmo já estava muito duro. Apenas de olhar pro corpo de Jimin, era realmente um espetáculo baixinho, loirinho suas nadegas grande e branquinhas, deixavam Hoseok excitado e ele de cabelo molhado só ajudava a Hoseok ficar mais duro ainda.
Hoseok pega e abri as nadegas de Jimin e encaixa seu membro dentro da entradinha rosada do mesmo, e o baixinho começa ficar manhoso em seus braços.

Jm: Hoouu Hoseok, Você me deixa louco!

Hs: Você gosta?

Jm: Eu nunca me senti tão necessitado, v-você pode ir mais rápido?

A música lá fora ficou mais alta.
A essa altura eles já gemiam mais alto, sem se importar.

Jm: H-hoseok haaarrr

Hs: Jimin, e-eu vou g-gozar

Jm: Eu já gozei, goza em mim Seok

Jimin desceu do colo de Hoseok, e ficou de joelhos na frente do mesmo, enquanto ele gozada tudo em seu corpo, Jimin estava com a língua pra fora.

Th: Que feio não nós chamaram? Oque vamos fazer com eles em Jeon

Jk: Eu tenho uma ideia, vai ser bem divertido

Os menores se assustaram e cobriram seus corpos com as mãos.

Hs: Saiam daqui não tá vendo que estamos pelados

Th: É desse jeito que precisamos de vocês

Jm: C-como é?

Jk: Vem cá

Jeon pega Jimin no colo e o joga na cama pega umas fitas que tinham ali e amarra o mesmo na cabeceira da cama.

Jm: M-me solta jeon!

Hs: O-oque vão fazer, estão loucos!

Th: Apenas assista bebê logo vai ser sua vez!

O Alfa Taehyung sorria malicioso, olhando o menor(hoseok) que ainda estava pelado.

Hs: Soltem ele!

Th: Assista pequeno, vem!

Puxa Hoseok e o senta em seu colo, e começa masturbar o mesmo.

Enquanto na cama, Jeon pega dois vibradores que estavam em seu bolso, e o liga no máximo e enfia em Jimin, olha pra Taehyung e fala

Jk: Você quer um Hoseok?

Hs: N-não ninguém vai enfiar isso em mim!

Jm: K-kookie acaba logo com isso haa

Th: Eu acho que é uma boa ideia!

Taehyung pega o vibrador da mão de jeon e olha pra Hoseok.

Hs: S-sai pra lá com isso!

Hoseok estava se afastando até ser impedido pela parede.

Th: Olhe pro seu amigo, como ele está gostando!

Hs: M-mais eu não quero Tae

Th: Ta bem então

Hoseok se senti tranquilo em ver que ele desistiu, quando ele vai pra perto da cama, tae diz.

Th: Pega ele Jeon

Jeon segura Os dois braços de Hoseok, e Taehyung suas pernas abri as mesmas e enfia o vibrador que já estava ligado no máximo.

Hs: Haaannn T-tae porque fez isso! Eu não consigo tirar!

Th: Quando for pra tirar eu tiro ok? Agora geme pra mim

Estavam os menores deitados na cama suados e se retorcendo na cama, de prazer, gemendo pelo nome dos Alfas.

Jm: H-hoseok, haann

Hs: J-jimin hoouu

Os dois gemiam necessitados e os Maiores começaram tirar as roupas deles, e subir em cima dos seus menores, e penetrar eles ainda com o vibrador dentro.
Enquanto eles gemiam seguravam na mão um do outro, Hoseok segurava a mão de Jimin e Jimin apertava a mão de Hoseok enquanto eles gemiam.

Depois de minutos eles gozaram e dormiram jeon de um lado hoseok no meio e Taehyung do outro lado.
Jimin? Ele dormia em cima de Hoseok.

A partir desse dia eles só queriam transar se fossem juntos então compraram uma casa e os Alfas começaram trabalhar e os menores estavam muito felizes, eles adotaram dois cachorros Yeontan e Mike.








FIM.

O Ômega- VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora