O Omega Ciumento

3.4K 220 8
                                    

Hoje convidei Hoseok pra vir a minha casa porque ia ter uma festa de família aqui em casa, ele ficou meio sem jeito mais aceitou.

Mente de Hoseok
Eu não sei como vai ser, mais espero que todos gostem de mim, não quero decepcionar meu Alfa.
Hoseok foi se arrumar adequadamente pra festa da família kim.
Hoseok

Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung

Taehyung buscou Hoseok em casa e foram para a festa na mansão dos Kim, chegando lá havia muita gente, Taehyung me disse que eram todos da família, uma alcateia de Lobos mais velhos e mais novos, e alguns Omegas mulheres mais velhas e também haviam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung buscou Hoseok em casa e foram para a festa na mansão dos Kim, chegando lá havia muita gente, Taehyung me disse que eram todos da família, uma alcateia de Lobos mais velhos e mais novos, e alguns Omegas mulheres mais velhas e também haviam mais novas, Taehyung me apresentou a todos até que chegou uma moça que não me agradou muito, ela tratava Meu Alfa como se fosse o Alfa dela, isso já estava me agoniando por inteiro meu Lobo falava comigo.

Lobo: Porque não matamos ela aqui, na frente de todos, vamos arrancar a cabeça dela apenas com nossas garras

Hs: Bem que eu queria mais não podemos

Lobo: Então você vai deixar ela ficar pegando no nosso Alfa lúpus com aquelas patas nojentas

Hs: Não, oque é dela tá guardado, apenas espere e verá

Durante todo o tempo a Omega ficava mais intima de Taehyung, uma vez ela sentou perto dele quase que sentou no colo dele, eu já estava furioso, quando do nada.

Th: Amor, olhe pra mim

Todos me olhavam com um certo medo, eu não conseguia entender o por que desse medo.

Th: Seus olhos!

O omega corre em direção ao banheiro, quando entra ver seus olhos da cor azul, um tanto forte, seus olhos brilhavam, mostrando que seu Lobo entrou em ação por conta dos seus sentimentos fortes que no momento era de raiva.

Hs: Eu falei pra você não fazer nada! Droga!

O Omega bate a mão fechada na pia, e O Seu Alfa lúpus que já havia entrado antes da fala dele.

Th: Você está falando com seu Lobo?

Hs: Sim, estou algum problema?

Th: Não só achei que ele não falava com você ainda, pela sua idade

Hs: Ok, era só isso? Pode voltar pros braços da sua priminha

Th: Você tá com ciúmes?

O Omega cresce as garras sem perceber e as aponta na direção do Alfa lúpus

Hs: Eu? Ciúmes de você? Que patético

Th: Suas garras Hoseok, eu juro que não é oque você tá pensando pra mim ela é apenas uma criança

Hs: Criança? Me poupe por favor

O Omega chega cada vez mais perto do Alfa lúpus com suas garras e prezas já grandes e transformadas em forma de Lobo

Hs: Então vá ficar com sua criança, antes que eu arranque sua cabeça aqui mesmo

Th: Bom se isso vai te fazer bem, então faça, eu não me importo de morrer por suas mãos

Hs: Não seja patético, some da minha frente eu preciso ir embora

Th: Hoseok você não está bem, está descontrolado, venha vamos lá pra cima

Quando o Alfa lúpus tenta triscar no Omega, ele é atingido por suas garras no seu braço.

Th: Ai!!

Hs: Amor, me desculpe eu não quis te machucar!

Disse o Omega chorando, e logo depois se transformando dentro mesmo do banheiro e fugindo dali deixando todos que viram assustados, Logo a omma e o oppa de Taehyung foi ao banheiro em busca dele vendo ele caido no chão ferido.

Ma: Ele te machucou?

Th: Eu estou bem foi só um arranhão

Ma: Vem vamos cuidar de você

Th: Eu já disse que estou bem, preciso ir atrás dele

O Alfa lúpus deixou sua omma e seu oppa reclamando pra trás e saiu da casa se transformando e foi rumo a mata em busca do seu Omega.
Depois de horas procurando por seu Omega, era de madrugada quando ele ouviu um grunindo parecia um Lobo chorando, ou talvez machucado.
Quando ele finalmente viu o dono daquele grunido, ele ornou feliz, por ter encontrado seu Lobinho branco perdido na floresta, ele ficou alegre e o outro também, começaram uma serie de carinhos.
Alfa lúpus e seu Omega

Quando ouviram outro Lobo próximo a eles urnando também, eles entraram em alerta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ouviram outro Lobo próximo a eles urnando também, eles entraram em alerta.

O Alfa olhou pro outro como se dissesse, "fique atrás de mim" o Omega não obedeceu seu Alfa continuando ao lado dele, quando finalmente o Lobo que urnava apareceu eles se olharam e mostraram as prezas como se sorrissem por ter visto um Lobo Omega ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Alfa olhou pro outro como se dissesse, "fique atrás de mim" o Omega não obedeceu seu Alfa continuando ao lado dele, quando finalmente o Lobo que urnava apareceu eles se olharam e mostraram as prezas como se sorrissem por ter visto um Lobo Omega pequenino.
Logo depois eles se retiraram dali, indo direto pra casa do Alfa lúpus

O Ômega- VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora