Híbrido e Ômega?

3.6K 210 39
                                    

Hoje eu iria na casa de Hoseok, Jimin insistiu deu me desculpar com ele.
Bati na porta e a omma dele abriu.

Jk: Bom dia senhora Hyung, Hoseok está?

Sah: Está sim, entre querido, ele está lá em cima.

Eu entrei e fui direto ao quarto de Hoseok, quando abro a porta vejo ele dormindo em sua cama, chego perto e sento na cama ao lado dele passando minha mão pelos seus cabelos.

Jk: Eu sinto muito por ter brigado com você, eu só queria te proteger, mais eu já entendi que seu Alfa lúpus só quer seu bem!

Ele se remexe um pouco virando sua frente pra mim, abrindo seus olhos lentamente.

Hs: Eu te perdoo kookie, mais por favor não faça novamente.

Jk: Eu te amo seok

Hs: Eu também te amo kookie

Dei um beijo em sua testa e passei a tarde com ele contei a ele sobre Jimin e ele queria o conhecer, eu tive a ideia de sairmos nós 4 todos juntos.
Chegou a noite e fui a minha casa me arrumei e já tinha falado com jimin, fui buscar ele e fui diretamente pro restaurante combinado.
Chegando lá avistei Hoseok e Taehyung em uma mesa.
Nós sentamos e começamos uma conversa enquanto esperamos os pedidos.

Jk: Hoseok, Esse é Jimin meu Lobo híbrido, E Jimin esse é Hoseok meu melhor amigo

Jm: Prazer em conhece-lo!

Hs: O prazer é meu, ele é bem bonito mesmo Kookie

Jimin corou, e olhou pra Jeon como quem dizia "oque você disse a ele?"

Th: E então como vocês se conheceram? Vocês ficaram de cara ?

Hs: Como você é curioso, deixe eles!

Jk: Sim, eu me apaixonei a primeira vista. E nos facamos também

Th: Não julgo, também me apaixonei assim que conheci Hoseok, e eu estava no meu cio, então já devem imaginar oque aconteceu rss.

Hs: Amor, pare com isso sabe que eu tenho vergonha. Sinto muito pelas palavras de Tae, Jimin!

Jm: Tudo bem, eu também tenho vergonha mais não me importo. Esta tudo bem.

Th: Viu amor, ele não se importa!

Eles ficaram conversando e os pedidos chegaram, começaram comer e Jimin chamou Hoseok pra irem ao toalete, e assim ele foi, foram até o banheiro fazer suas necessidades.
Quando um homem grande chega e tenta entrar no banheiro que Jimin estava. Ele dizia.

Hm: Querido abra a porta, Eu só quero conversar.

Quando Hoseok ouviu isso ele se vestiu e saiu do banheiro olhando para o homem.

Hs: Senhor eu acho que você está chamando no banheiro errado quem está ai é meu amigo.

Hm: Quem entrou aqui foi um híbrido? Loiro baixinho?

Hs: Sim, mais eu acho que você se enganou

Hm: Não eu não me enganei, Você quer brincar com agente?

O homem foi se aproximando de Hoseok.

Hs: Se não se afastar eu vou gritar!

Quando o híbrido sai do banheiro ele já está transformando em Lobo, com o homem ainda de costas ele enfia sua garra nas costas do homem o fazendo correr do toalete.

Hs: Jimin, sou eu Hoseok você está bem? Pode ficar calmo ele já se foi!

Jimin voltou sua forma humana e Hoseok levou ele pra dentro de um dos banheiro o trancando atrás de si.

Jm: Você está bem?

Hs: Sim eu estou, porque você se transformou?

Jm: Eu tive medo que ele fizesse algo com você, eu não hó conheço mais senti que ele não era um homem bom

Hs: Você é um fofo, mais não faça isso de novo pode se machucar!

Quando Hoseok termina sua fala ele arregala os olhos pela ação que Jimin fez, Jimin selou seus lábios junto aos de Hoseok, deixando o outro surpreso com tal ação, mais ele cedeu aos beijos do menor e tirou seu casaco que era a única coisa que cobria jimin e continuou beijando o mesmo e masturbando ele lentamente.

Jimin enfiou sua patinha dentro da causa de Hoseok e o mesmo da um gemido necessitado ao sentir o tamanho de Hoseok.

Ele retira pra fora o membro do Omega, e senta na pia o puxando pra perto e esfregando suas ereções juntas fazendo ambos gemerem necessitados.

Enquanto isso

Jk: Você não acha que eles estão tempo demais naquele banheiro?

Th: Pensei o mesmo que você, então vamos lá?

Jk: Óbvio

Eles foram até o banheiro.

Th: Vou abrir a porta mais fique em silêncio nós vamos devagar

O outro Alfa assentiu e assim eles fizeram, entraram no banheiro e ouviram gemidos.

Jm: Haa Ho-hoseok...

Hs: Xii, Jimin alguém pode escutar

Eles falavam baixinho, e os Alfas olharam um pro outro sorrindo baixinho.

Th: Será que meu Omega tá comendo sei híbrido?

Jk: É oque parece

Eles falavam baixinho pra que os outros menores não escurem, e eles continuavam gemendo baixinho quando eles decidiram participar da brincadeira também.
Bateram na porta onde estavam.

Th: Hoseok?! Jimin?!

Hs: Estamos saindo só um momento!

Lá dentro eles se vestiam e tentavam se arrumar, ajeitavam um o cabelo do outro pra ser mais rápido como jimin tinha rasgado sua roupa ao se transformar, Hoseok deixou ele com seu grande casaco.
Quando eles sairam.

Jk: Jimin! Cadê sua roupa oque faz pelado dentro de um banheiro com Hoseok?! Ham?

O pequeno híbrido olhou pra Hoseok.

Hs: Ele se transformou pra me proteger de um homem que entrou aqui tentando abusar de nós

Th: E porque não me chamaram?

Hs: Não precisa ele não era um Lobo, era apenas um homem querendo abusar de alguém, mais Jimin me protegeu

Os dois menores se olharam e sorriram um pro outro.

Hs: Pode ficar com meu casaco, você me devolve depois

Jk: Então porque estavam gemendo dentro do banheiro?

Jm: Eu machuquei meu joelho ele tava me ajudando apenas isso!

Th: Sei! Queremos que vocês saibam que se vocês tiverem feito algo mais, nós não nos importamos não é mesmo Jeon?
Só queríamos participar também dá próxima vez!

Hs: Que droga do que estão falando vamos logo embora!

O Ômega- VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora