"Cada toque seu é um fogo que incendeia minha pele, e cada beijo é uma sinfonia de paixão que ecoa em meu coração."
Senti meu corpo pulsar de desejo ao ver Mia deitada na cama, ansiosa e desejosa por mim. Não tive pressa ao me levantar, aproveitando para apreciar a visão da mulher que amava completamente entregue. Me aproximei com uma falsa calma e deixei um beijo suave em sua clavícula, sentindo sua pele arrepiar sob meus lábios.
- Disse para deixar suas mãos acima da cabeça - Sussurrei em seu ouvido, fixando meus olhos em sua expressão confusa e com um leve brilho de expectativa. Um sorriso travesso surgiu em meus lábios quando comecei a deslizar a alça de seu vestido, até que a peça ficasse emaranhada em sua cintura e seus seios se expusessem, firmes e convidativos. Inclinei-me para beijar seus lábios, capturando seu gosto e expressando meu amor por ela.
- Eu amo você, Mia Swan- Declarei, meu tom de voz carregado de paixão e desejo. - Mas eu te fiz um pedido, e você não o cumpriu... suas mãos.
Sem hesitar, Mia estendeu as mãos para mim, prontamente obedecendo ao meu comando. Retirei o objeto que havia preparado para prendê-las, deixando-a ciente de que qualquer movimento adicional seria questionado. Um sorriso satisfeito se formou em meus lábios enquanto eu me levantava, despindo-me de minhas roupas. Voltei-me para o corpo nu de Mia, sentindo meus sentidos vampíricos se aguçarem ainda mais, conectando-se intensamente a cada parte de meu ser, enquanto seus gemidos se espalhavam pela casa.
- Você ainda vai se mexer, ou acha que devemos encontrar algo para isso também? - provoquei, sabendo o efeito que minhas palavras teriam sobre ela.
- Eu vou me mexer - ela respondeu com determinação.
Um sorriso malicioso brincou em meus lábios, aguardando ansiosamente por essa resposta. Me aproximei dela, liberando completamente seu corpo de seu vestido e prendendo cada uma de suas pernas em um lado da cama. Sentia seu olhar fixo em mim enquanto meus dedos exploravam cada curva e contorno de seu corpo, alternando entre toques suaves e pressão intensa.
Mordisquei um de seus seios antes de trocar para o outro, provocando gemidos de prazer em seus lábios. Pressionei meu corpo contra o dela, sentindo a fricção e o calor que se intensificavam a cada movimento. Segurei firmemente sua cintura enquanto ela se remexia, quase me perdendo na sensação avassaladora do prazer compartilhado.
"Preciso de você, Jasper", Mia implorou, sua voz carregada de necessidade.
"Abra os olhos, Mia", ordenei, enquanto meus movimentos se tornavam mais rápidos e precisos.
Meus dedos exploraram sua intimidade com uma pressão crescente, levando-a ao limite do prazer. Os gemidos dela ecoavam pela sala, preenchendo o ar com uma sinfonia de êxtase.
Não pude mais conter-me quando senti suas pernas se debatendo, tentando se libertar das amarras que as prendiam, antes que ela alcançasse um segundo ápice de prazer. Meus movimentos se tornaram mais intensos, proporcionando a ela o clímax tão desejado. A respiração ofegante e o suor em nossos corpos vampíricos eram testemunhas silenciosas da paixão selvagem que nos consumia. Naquele momento, éramos dois seres eternos, conectados em um vínculo poderoso, desafiando a escuridão e encontrando o prazer na imortalidade que compartilhávamos.
Soltei rapidamente suas mãos que rapidamente foram em direção ao meu rosto trazendo os nossos lábios a se encontrarem. Me afastei encontrando com o seu olhar deixando todo o resto do mundo em esquecimento, poderia olhar para os olhos de Mia repletos de ternura e certeza. E olhando para eles me afundei dentro de seu corpo não deixando de em momento algum de olhar em seus olhos e senti-la.
Ultrapassando a sensação de prazer encontrávamos a nossa própria paz, um idioma secreto, composto apenas de olhares carregados de emoção. Nossos corpos se moviam em sintonia, seu corpo completamente livre de qualquer amarra se embrenhava ao meu, nosso toque e caricias era muito mais forte do que qualquer tipo de submissão da mesma, e seu olhar que em momento algum deixou de brilhar fazia a nossa conexão transcender o físico mergulhando em um nível mais profundo de intimidade.
Em um quarto que presenciava nosso romance envolvido por gemidos, suspiros e alguns gritos nos perdemos completamente ao ápice do prazer, e no alto da noite em mais uma dessas vezes recebendo de bom grado não só o seu corpo, prometi a mim mesmo que um dia teríamos tudo o que poderíamos ter
--
Pedido de desculpa : DESCULPA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea Swan _ J. Hale
Fiksi PenggemarTodos temos demônios, mas e se seus demônios falassem com você? Essa é a história de Mia Swan irmã gêmea mas nova de Isabella Swan, ela desde muito nova é atormentada por sonhos e uma voz que gritava na sua cabeça a fazer coisas das quais ela lutava...