All of this silence and patience, pining and desperately waiting
My hands are shaking from all this.|Bolos e acidentes|
EU ESTAVA EXAUSTA.
Faziam exatos cinco dias que havia iniciado minha estadia em L.A. Meu novo apartamento estava perfeito, como sempre sonhei. Tinha passado esse tempo decorando o lugar, e estava orgulhosa de meu trabalho.
Mas ainda sentia aquele sentimento.
Desde que pisei meus pés nesta cidade, sentia um sentimento muito específico, era como se algo estivesse prestes a acontecer. Sentia um frio na barriga, as mãos constantemente suadas, arrepios, e o pior: aquela ansiedade crescente. Minhas unhas sequer existiam mais, tinha acabado com elas.
Me encontrava em meio de um de meus surtos. Estava na cozinha batendo a massa de um bolo com toda força. Gostava do processo de cansar o braço enquanto a massa não fica na textura perfeita, era relaxante. Confeitaria sempre foi uma de minhas paixões. Adorava fazer doces, e amava ainda mais confeitar eles, era totalmente fascinada.
Dou duas tapinhas na porta do forno após fechá-lo, fazia parte do ritual pro bolo perfeito.
Ando em direção ao balcão. Olho para a tela do celular e vejo novamente inúmeras chamadas perdidas. Estava ficando farta disso, eles já deveriam ter entendido que eu não queria contato com eles por agora.
– Preciso de um banho. – Minha caminhada até as escadas é interrompida por aquela sensação. Todos os sentimentos voltam, mas desta vez minha visão escurece e sinto uma leve tontura. – 'Caralho... eu preciso urgentemente que isso pare.
Conto mentalmente até vinte e aos poucos a sensação vai deixando meu corpo. Não queria pensar muito sobre oque poderia ser isso, preferia acreditar que era pela mudança de ares, talvez o jetlag.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO I WANNA KNOW? | Quackity
Fanfiction"𝐼'𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑦 𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑢𝑝𝑡, 𝑖𝑡'𝑠 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝐼'𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑙𝑦 𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑐𝑢𝑠𝑝 𝑂𝑓 𝑡𝑟𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑡𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑠 𝑦𝑜𝑢 𝐼 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑖𝑓 𝑦𝑜𝑢 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑎𝑚𝑒 𝑎𝑠 𝐼 𝑑𝑜 𝐵𝑢𝑡 𝑤𝑒 𝑐𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑏𝑒 𝑡𝑜...