But when you get me alone,
it's so simple
'Cause baby,
I know what you know
We can feel it|Machucados e implicâncias|
— VOCÊ PRECISA ME CONTAR oque você está fazendo. — Alex aparece pela quinta vez na porta da cozinha. — Ou eu vou morrer de curiosidade.
— Quando tiver pronto, você vai saber. — Não tiro os olhos do ralador. Estava ralando milho e morria de medo de acabar ralando a mão junto.
— Você é malvada. — Alex se apoia do outro lado da bancada.
— E olha que eu nem comecei a mostrar meu pior lado. — Sorrio em direção a Alex. O homem de touca fica estatístico por alguns segundos.
— Voy a ver Quadrilha otra vez. — Aponta em direção a minha sala, vira de costas e sai andando rápido.
Solto um risada. Era engraçado – e mais interessante do que deveria ser – ver Alexis sem graça com as besteiras que eu falo da boca pra fora, e como ele soltava frases em espanhol sem perceber.
Depois de ter a genial ideia de fazer alguns pratos típicos de festas juninas para Quackity provar em sua live, eu e o moreno fomos as buscas dos ingredientes. Milho foi fácil de achar, mas para fazer minha comida preferida tinha que ser um milho em específico. Mungunzá era definitivamente uma das minhas comidas preferidas do universo. Minha avó costumava fazer pelo menos uma vez ao mês, era quase uma tradição. Tinha herdado a paixão por confeitaria dela.
Minha avó era a pessoa mais amável do mundo. Todo final de semana que eu ia passar na casa dela, ela fazia questão de preparar um doce diferente e me ensinar passo a passo com toda a paciência do mundo. Ela morreu um pouco antes de nos mudarmos para São Paulo. Minha mãe acreditava que ela tinha morrido porque ela previu nossa viagem e não queria ir embora da sua terra. Minha mãe não levava isso como uma suposição triste, ela acreditava ter sido o melhor. Minha avó nasceu, viveu e morreu no mesmo lugar. Foi oque ela sempre quis, ela nunca abandonaria suas raízes. Mas apesar de tudo, sinto que ela não ficaria triste com a minha decisão de sair do Brasil. Ela entenderia. Ela sempre me entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO I WANNA KNOW? | Quackity
Fanfic"𝐼'𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑦 𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑢𝑝𝑡, 𝑖𝑡'𝑠 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝐼'𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑙𝑦 𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑐𝑢𝑠𝑝 𝑂𝑓 𝑡𝑟𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑡𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑠 𝑦𝑜𝑢 𝐼 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑖𝑓 𝑦𝑜𝑢 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑎𝑚𝑒 𝑎𝑠 𝐼 𝑑𝑜 𝐵𝑢𝑡 𝑤𝑒 𝑐𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑏𝑒 𝑡𝑜...