I wonder if you look both ways
When you cross my mind.|Ligações e vinho|
O CELULAR DE ALEX começa a vibrar. Ele estava recebendo uma ligação.
— Wilbur! — O homem fala com ânimo na voz.
Aproveito que Alex está distraído e volto a receita. Coloco a mistura que eu tinha batido no liquidificador em uma tigela com uma peneira, e depois coloco a mistura em uma panela e ligo o fogão em seguida.
— Ah, sim. — Escuto Alex. — É minha folga. Sem lives hoje. — Fica em silêncio por alguns segundos. — Eu 'tô na casa de uma vizinha.
— Apenas vizinha? — Paro de mexer a mistura na panela e me viro. — Sou sua maior inimiga, é bom lembrar disso.
— Geralmente não comento sobre as minhas inimizades com os meus amigos. — Alex tem um tom cínico na voz.
— Achei que eu fosse especial. — Me viro novamente para o fogão.
— Não, Wil. — Fala um pouco mais alto. — Cala a boca.
Solto uma risada. Provavelmente Wilbur falou algo que o deixou envergonhado, já que Alexis estava com o rosto vermelho.
— Mudando de assunto. — Alex fala após limpar a garganta. — Como estão sendo os shows? — Silêncio. Me viro para observar sua expressão. Ele estava com um sorriso grande no rosto. — Fico feliz que a Lovejoy esteja fazendo sucesso.
— Espera! — Abaixo o fogo. Caminho em direção a bancada com os olhos arregalados. — O Wilbur que você está falando é o da banda Lovejoy?
— Sim. — Alex parece surpreso. — Você conhece?
— Eu adoro as músicas. — A animação em minha voz é quase palpável.
Alex parece pensar por alguns segundos, processando oque eu tinha dito, e então tira o celular do ouvido e coloca em cima da bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO I WANNA KNOW? | Quackity
Fanfic"𝐼'𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑦 𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑢𝑝𝑡, 𝑖𝑡'𝑠 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝐼'𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑙𝑦 𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑐𝑢𝑠𝑝 𝑂𝑓 𝑡𝑟𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑡𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑠 𝑦𝑜𝑢 𝐼 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑖𝑓 𝑦𝑜𝑢 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑎𝑚𝑒 𝑎𝑠 𝐼 𝑑𝑜 𝐵𝑢𝑡 𝑤𝑒 𝑐𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑏𝑒 𝑡𝑜...