I wouldn't change it for the world
I'm fucking into it|Conversas e Festa junina|
EU E ALEXIS NÃO duramos muito tempo. Após aquela garrafa de vinho eu tinha lembrado que tinha uma a um tempo guardada na minha geladeira também. Eu tinha a impressionante capacidade de ficar bêbada com bem pouco, mesmo tendo bebida as duas garrafas quase sozinha, Alex estava empolgado em conversar na sua língua e quase não dava pausas na fala pra beber. Uma hora de conversa e álcool foram o suficiente para me fazer falar demais e voltar para casa cambaleando. Sorte a minha que eramos vizinhos.
Acordo na manhã seguinte com uma forte dor de cabeça. Amava o vinho, mas odiava com todas as minhas forças seus resultados. Tinha a vaga lembrança de ter contado todo meu plano sobre as comidas para Alex e tinha quase certeza que ele tinha adorado a ideia.
Desci as escadas e fui em direção a minha cozinha. Apesar de ter ido dormir tarde não tinha acordado muito tarde. Eram oito e meia e eu tinha algumas horas pela frente pra finalizar as receitas, no caso finalizar o mungunzá, era o único que faltava.
Mesmo tendo tomado um banho gelado ainda não me sentia totalmente acordada, oque resultou em um mungunzá quase queimado, minha mente despertou a tempo suficiente para desligar o fogão. Tampo a panela onde se encontrava a comida e ando em direção a minha sala coçando os olhos. Tinha ficado indecisa sobre oque vestir, mas para entrar no clima e ajudar Quackity também vesti uma jardineira curta com uma camisa xadrez rosa que por algum milagre estava em minhas coisas, não me lembrava de ter colocado essa camisa na mala, mas ainda bem que ela estava lá.
Me sento no sofá e pego meu celular. Eram doze horas, oque significava que faltava poucas horas para o início da live. Alex me contou na noite passada que a festa junina iria acontecer as dezoito horas no horário dos brasileiros, então aqui seria as quatorze horas. Tudo estava pronto então só precisava esperar Alexis aparecer.
Estava no auge do tédio, então abro meu Instagram. Fazia mais de um mês que não entrava na rede social, tinha esquecido completamente dela depois que tudo aconteceu, no começo estava evitando entrar, mas com o tempo apenas esqueci. Instintivamente vou na barra de pesquisa e coloco o nome de Quackity, estava receosa em seguir ele, mas era apenas uma rede social e provavelmente ele nem veria, mas me assusto ao abrir seu perfil e ver que a opção de seguir não estava ali, eu já seguia ele e pior, ele me seguia também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO I WANNA KNOW? | Quackity
Fanfiction"𝐼'𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑦 𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑢𝑝𝑡, 𝑖𝑡'𝑠 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝐼'𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑙𝑦 𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑐𝑢𝑠𝑝 𝑂𝑓 𝑡𝑟𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑡𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑠 𝑦𝑜𝑢 𝐼 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑖𝑓 𝑦𝑜𝑢 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑎𝑚𝑒 𝑎𝑠 𝐼 𝑑𝑜 𝐵𝑢𝑡 𝑤𝑒 𝑐𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑏𝑒 𝑡𝑜...