I want you to stay even though
you don't want me|Constrangimentos e amizades|
— NEM FUDENDO! — Grito quando abro a porta do apartamento e dou de cara com uma garota morena, alta e extremamente bonita com uma mochila nas costas e uma mala ao lado.
— O amor da sua vida veio ao seu resgate, princesa. — Arabella solta a mochila no chão e não penso muito antes de me jogar em seus braços. Não conseguiria botar em palavras o quanto sentia falta daquele abraço confortável.
— Arabella! — Solto em um fio de voz. Sinto meus olhos arderem e minha garganta fechar, iria chorar.
— Meu bem, eu senti sua falta. — Sinto os dedos da morena fazendo carinho em minha cabeça. — Você está bem?
Solto um murmuro em concordância. Não queria falar nada, apenas ficar ali por alguns minutos, mas sinto meu corpo petrificar ao abrir os olhos e ver uma figura masculina saindo do elevador a poucos metros de onde eu estava com Arabella.
Alex tem a cabeça baixa, mas quando levanta o olhar me nota rapidamente. Me desvencilho da morena e esfrego a manga do casaco no rosto pra tirar qualquer resquício de lágrimas.
Arabella notando minha movimentação se vira para trás.
— Bom dia! — Alex tem um sorriso tímido no rosto, mas seus olhos tinham olheiras aparentes.
— Bom dia... — Bella comprimenta e vira a cabeça para me dar um olhar estranho.
— Oi, Alex. — Aceno com a mão enquanto mantinha um pequeno sorriso.
— Prazer, me chamo Arabella. — Minha amiga caminha até Alex pra apertar sua mão. — Você deve ser o Alex.
— Sou sim. — Quackity fica confuso e me olha pelo canto do olho. — O prazer é meu.
Sinto meu rosto esquentar. Ele saberia que eu falei sobre ele para as minhas amigas. Isso era constrangedor. Como se a situação já não estivesse constrangedora o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO I WANNA KNOW? | Quackity
Fanfiction"𝐼'𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑦 𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑢𝑝𝑡, 𝑖𝑡'𝑠 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝐼'𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑙𝑦 𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑐𝑢𝑠𝑝 𝑂𝑓 𝑡𝑟𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑡𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑠 𝑦𝑜𝑢 𝐼 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑖𝑓 𝑦𝑜𝑢 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑎𝑚𝑒 𝑎𝑠 𝐼 𝑑𝑜 𝐵𝑢𝑡 𝑤𝑒 𝑐𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑏𝑒 𝑡𝑜...