You don't know what you've got 'till it's gone, my dear
So tell me that you love me again
again, babe, again|Festas e bebidas|
ME OLHO NO ESPELHO pela vigésima vez.
Era sexta a noite e em poucos minutos Alex bateria em minha porta. Tinhamos combinado dele me dar uma carona.
Me sentia nervosa. Conheceria mais amigos de Alex e ainda sentia uma pontada no coração toda vez que pensava sobre a possibilidade de encontrar a garota ruiva na festa. Não estava pronta para ver novamente a relação de Quackity com Sophie de perto.
Suspiro e passo a mão na minha saia que estava um pouco amassada. O verão estava iniciando em Los Angeles, então estava com calor. Estava feliz, verão era a minha estação favorita. Queria visitar a praia qualquer dia.
Arabella tinha saído novamente, não sabia com quem dessa vez. A morena gostava de curtir a vida.
Escuto batidas na porta antes de me olhar no espelho mais uma vez. A saia preta um pouco rodada com a blusa curta rosa estavam bonitas, apesar de me sentir com pouca roupa demais. Pego uma bolsa, o presente de Tina e desço as escadas.
Amora estava dormindo na cama que Bella e Quackity tinham comprado, tinha deixado ração e água o suficiente pra gata não sentir a minha falta.
— Oi! — Comprimento com um sorriso no rosto.
— Olá! — Sinto minhas bochechas queimarem com o olhar de Alex que me olhava de cima a baixo. — Você está bonita.
— Obrigada. — Coloco uma mecha do cabelo atrás da orelha. — Você também.
— Vamos? — Quackity também estava envergonhado.
Murmuro em concordância e passo meu braço em volta do seu. Sinto o corpo do moreno ficar rígido por alguns segundos, mas continuamos o caminho até o elevador.
Quando entramos dentro do carro Alex começa a sair da garagem.
— Esqueci de te contar algo. — Quackity olhava fixo para a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO I WANNA KNOW? | Quackity
Fanfiction"𝐼'𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑦 𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑢𝑝𝑡, 𝑖𝑡'𝑠 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝐼'𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑙𝑦 𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑐𝑢𝑠𝑝 𝑂𝑓 𝑡𝑟𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑡𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑠 𝑦𝑜𝑢 𝐼 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑖𝑓 𝑦𝑜𝑢 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑎𝑚𝑒 𝑎𝑠 𝐼 𝑑𝑜 𝐵𝑢𝑡 𝑤𝑒 𝑐𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑏𝑒 𝑡𝑜...