And you've got a smile that could light up this whole town.
| Incômodos e convites |
A STREAM TINHA sido perfeita. Quackity tinha adorado todas as comidas e as pessoas que estavam assistindo tinham ficado super empolgadas com isso, e confesso que eu também. A cada dia só crescia mais a vontade de arrastar esse homem pro Brasil e fazer ele provar cada comida diferente de cada região, eu sei que ele gostaria de todas.
Tiger tinha aparecido no escritório no meio da stream, o gato veio até mim e ficou deitado no meu colo até o final da live.
Alex se levanta da sua cadeira após finalizar a live, eu me levanto do meu lugar em seguida, estava sentada nessa poltrona a horas, saindo apenas para levar os pratos de volta a cozinha e pegar algumas coisas para eu mesma comer. Nos primeiros minutos eu me mantive imóvel e calada, mas Alex me mandou uma mensagem dizendo que estava tudo bem em me mover e fazer sons, ele não se importava que as pessoas soubessem que tinha mais alguém com ele no cômodo, já que eles tinham visto meus braços quando fui o entregar as coisas. Então me permiti dar risadas em alguns momentos. Tiger estava sonolento em meu colo, mas mesmo assim o coloco no chão.
— Cansativo? — Pergunto após o homem esticar os braços para cima se alongando.
— Um pouco, não tenho o costume de fazer lives longas. — Responde enquanto caminha em direção a saída do cômodo.
— Entendo. — Vou logo atrás dele. — Acho que eu não conseguiria ficar nem por uma hora com tantas pessoas me assistindo.
— No começo eu tinha bastante vergonha e insegurança em relação a quantidade de pessoas me vendo, mas me acostumei. — Alexis se senta no sofá da sua sala, enquanto eu caminho em direção a cozinha.
— Se acostumou com a fama, né. — Estalo a língua no céu da boca. Pego uma fatia de bolo de milho e vou para a sala com o prato em mãos.
— Sim, sim, sou muito famoso.
— Quer mais um pouco de bolo de milho? — Estico o prato em sua direção.
— Já comi muito, tô a ponto de explodir. — Alex passa a mão em cima da barriga. — E obrigado novamente, eu adorei as comidas e eu consegui me sentir mais incluso no evento depois de tudo que você me explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO I WANNA KNOW? | Quackity
Fanfiction"𝐼'𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑦 𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑢𝑝𝑡, 𝑖𝑡'𝑠 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝐼'𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑙𝑦 𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑐𝑢𝑠𝑝 𝑂𝑓 𝑡𝑟𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑡𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑠 𝑦𝑜𝑢 𝐼 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑖𝑓 𝑦𝑜𝑢 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑎𝑚𝑒 𝑎𝑠 𝐼 𝑑𝑜 𝐵𝑢𝑡 𝑤𝑒 𝑐𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑏𝑒 𝑡𝑜...