Lost in the heat of it all
Girl, you know you're lost
Lost in the thrill of it all|Dores de cabeça e inconveniências|
SINTO UMA FORTE pontada de dor na cabeça ao tentar abrir os olhos.
Tateio a mão pela cama a procura do meu celular, mas não o encontro.
Estou ainda sonolenta quando escuto uma voz masculina xingando em um idioma diferente. Penso ainda está sonhando, mas me sobressalto quando a voz fica mais alta e noto ser a de Alex.
— Acordou? — O homem pergunta com a voz consideravelmente baixa.
Abro meus olhos lentamente e tento dizer algo, mas continuo calada.
Sinto meu rosto tão quente que poderia pegar fogo.
Merliah, você é uma completa idiota.
— Você está bem? — Alex pergunta enquanto procurava algo em uma escrivaninha.
Noto nesse momento que estou em oque provavelmente era seu quarto. O cômodo seguia a estética do resto da casa em tons de preto e branco, e sua cama era muito confortável.
— Claro! — Me sento lentamente na cama. — Eu...
— Eu estou muito atrasado. — Quackity parece finalmente encontrar oque procurava. — Meu voo sai daqui a menos de uma hora.
— Então você deveria correr. — Comento com a voz rouca. Minha garganta estava seca e a cabeça ainda latejava.
— Eu vou. — Ele puxa um boné e o coloca na cabeça. Só agora noto que ele estava sem quando abri os olhos. Estava tão absorta na vergonha crescente que nem tinha visto seu cabelo totalmente a mostra.
Abro a boca pra perguntar oque estava rondando na minha cabeça desde que percebi onde estava, mas fico petrificada quando Alex se aproxima demais e deixa um beijo em minha cabeça.
— Preciso ir. — Acaricia a lateral do meu rosto antes de se afastar. — Tem uma chave reserva na sala ao lado da porta. Você pode trancar a porta quando sair, então fique o tempo que precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO I WANNA KNOW? | Quackity
Fiksi Penggemar"𝐼'𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑦 𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑢𝑝𝑡, 𝑖𝑡'𝑠 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝐼'𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑙𝑦 𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑐𝑢𝑠𝑝 𝑂𝑓 𝑡𝑟𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑡𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑠 𝑦𝑜𝑢 𝐼 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑖𝑓 𝑦𝑜𝑢 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑎𝑚𝑒 𝑎𝑠 𝐼 𝑑𝑜 𝐵𝑢𝑡 𝑤𝑒 𝑐𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑏𝑒 𝑡𝑜...