Tryna keep my mind at bay
Sunflower still grows at night.|Almoços e observações|
— CHEGAMOS. — Alex para em um estacionamento aberto do que parecia ser um restaurante ao ar livre. Desço do carro com um sorriso gigante no rosto, estava me divertindo.
Entramos no restaurante bem iluminado pela luz do dia e que tinha janelas enormes de vidro. Um recepcionista vem nos atender e nos guia até uma mesa pequena perto de uma grande janela após Alex dizer seu nome. Fico surpresa ao me dar conta de que Quackity tinha se dado o trabalho de reservar um restaurante para almoçarmos, isso era bem atencioso da sua parte.
— Esse restaurante é lindo. — Olho pela janela alguns arbustos com flores que tinha do lado de fora. — Obrigada por me trazer aqui.
— Não tem porque agradecer. — Alex parece um pouco inquieto. — Aliás, escolhi esse restaurante porque ele combina com você.
— Como assim?
— Não sei explicar, mas combina. — O encaro por alguns segundos e olho ao redor, realmente combinava. Alex limpa a garganta. — Já sabe oque vai pedir?
— Hm... — Olho o cardápio que estava em cima da mesa. — Massa, eu acho.
Alex levanta a mão e uma mulher vêm até nós. Ela não parecia ter mais que vinte anos e quando pegou uma caderneta para anotar nossos pedidos noto suas mãos tremendo, ela parecia muito nervosa quando olhava para Quackity, mas ele não pareceu notar.
— Eu vou querer um bife ancho com batatas. — Ele olha para mim.
— Eu vou querer uma lasanha de frango. — Sorriu com educação para a garota que se encontrava vermelha.
Quando ela vai embora me viro para Alex que estava em minha frente.
— Notou que ela parecia nervosa? — Me inclino um pouco na mesa.
— Talvez seja o primeiro dia dela. — Dar de ombros.
— Acho que não. — Apoio a cabeça na mão. — Acho que ela reconheceu você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO I WANNA KNOW? | Quackity
Fanfiction"𝐼'𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑦 𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑢𝑝𝑡, 𝑖𝑡'𝑠 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝐼'𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑙𝑦 𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑐𝑢𝑠𝑝 𝑂𝑓 𝑡𝑟𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑡𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑠 𝑦𝑜𝑢 𝐼 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑖𝑓 𝑦𝑜𝑢 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑎𝑚𝑒 𝑎𝑠 𝐼 𝑑𝑜 𝐵𝑢𝑡 𝑤𝑒 𝑐𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑏𝑒 𝑡𝑜...