Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought|Bolinhos e acidentes|
ERA SEXTA A TARDE quando meu celular começa a vibrar, recebendo uma ligação.
— Merliah, você não sabe! — Escuto a voz alta e animada de Bella do outro lado da ligação.
— E só vou saber se você me contar. — Deixo o celular entre o ombro e a orelha e continuo a colocar a massa nas forminhas.
— Tô indo pra Los Angeles! — Grita.
— Sério? Quando? — Pergunto animada. Seria bom ter Bella aqui, sentia falta de falar português.
— Chego ai na segunda. — Escuto barulho de coisas batendo do outro lado da ligação, conhecendo bem a peça, ela deve está fazendo a mala as pressas.
— Que bom, Bella! Sinto sua falta.
— Eu sei que você sente, amorzinho. — Faz uma voz infantil no final. — Mas nos veremos logo logo.
— Quando tiver embarcando, me avisa. — Pego a forma com a massa de cupcake e coloco no forno.
— Tá, certo... — Escuto algumas coisas caindo. — Porra! Tenho que ir. Beijos, Merliah! Te amo!
— Tchau, Bella! Te amo. — Escuto a ligação acabar assim que finalizo a frase.
Não tinha perguntado se Arabella iria ficar na minha casa ou na casa de sua família, esperava que ela ficasse aqui, sentia falta de uma companhia.
Não via Alex desde o trágico date onde bebemos vinho, conheci os amigos famosos dele e ganhei um arranhão, arranhão esse que já está apenas uma fina linha branca. Minhas mãos já estavam normais, apenas com algumas cicatrizes também. Desde aquele dia ainda não tinha esbarrado com o meu vizinho e muito menos tínhamos trocado mensagens, fazia um pouco mais de uma semana e sentia que tinha estragado tudo com aquele quase beijo. Alex queria apenas uma amizade e eu dei um passo muito maior que a perna, aquilo não deveria ter acontecido e agora eu vejo o porque, fugimos um do outro quando coisas assim acontecem. Mas apesar de tudo, sentia falta dele. As vezes eu abria suas lives e ficava as escutando enquanto fazia outras coisas, era quase relaxante o escutar gritar e xingar em seu idioma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO I WANNA KNOW? | Quackity
Fanfiction"𝐼'𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑦 𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑟𝑢𝑝𝑡, 𝑖𝑡'𝑠 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝐼'𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑙𝑦 𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑐𝑢𝑠𝑝 𝑂𝑓 𝑡𝑟𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑡𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑠 𝑦𝑜𝑢 𝐼 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑖𝑓 𝑦𝑜𝑢 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑎𝑚𝑒 𝑎𝑠 𝐼 𝑑𝑜 𝐵𝑢𝑡 𝑤𝑒 𝑐𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑏𝑒 𝑡𝑜...