De Volta para casa

50 4 12
                                    

A balada foi uma loucura total, pensei que eu ia moderar na bebida, mas fugi completamente do controle. Nem me lembro do que aconteceu depois de tomar todos aqueles drinks. Acordei hoje com a cabeça latejando horrores, olhei em volta e vi que estava na minha cama só o trapo.

Só agora vi que dormi com a roupa da boate.

Fui para cozinha a passos mancos me irritando com o som de furadeira da vizinha ao lado, logo hoje ela tinha que resolver fazer a reforma na casa dela. Achei meus sapatos jogados na sala e a bolsa largada em cima do sofá, peguei eles e guardei, voltei para a cozinha e coloquei a água do café para esquentar no fogão e fui tomar um banho para tirar a ressaca e aquele cheiro horrível de bebida, suor e fumaça do corpo. Lavei o cabelo e coloquei meu pijama para ficar em casa, hoje só saio se me pagarem 20 mil.

Tá pensando que me tirar de casa é de graça?

Voltei para a cozinha e fiz um café da manhã simples usando apenas o que tinha disponível em casa, depois de comer dei uma rápida faxina na casa porque tava precisando, no fim deitei no sofá e liguei a tv. Era 8 horas da manhã e ainda estava passando Peppa pig na tv globinho, fiquei assistindo e não sei como ou quando eu dormi.

(...)

Acordei me espreguiçando no sofá sentido meu corpo todo relaxado, até parecia que fiquei 10 anos mais jovem depois desse sono maravilhoso. Olhei em volta e vi as janelas embaçadas por causa do frio, peguei meu celular e me surpreendi ao ver que eram 6 horas da manhã, literalmente.

A televisão ainda estava ligada na tv globinho passando um desenho que eu não conheço, estava tentando me lembrar o que eu fiz ontem para estar tão cansada assim e me lembrei que capotei no sofá da sala. Estou dormindo desde ontem de manhã até hoje! Perdi meu dia de folga inteirinho.

Me levantei do sofá e fui me arrumar para poder ir trabalhar, mas antes tomei um café da manhã bem reforçado afinal faz um dia que eu não comi nada. Depois de pronta peguei minhas coisas e sai de casa indo em direção ao meu carro. Estava me sentindo bem disposta nesta manhã e 0% de sono. Cheguei em frente a casa da Hinata e buzinei.

— estou indo! — gritou ela na janela do quarto de cima.

Ela estava com a chapinha na mão e provavelmente estava pranchando o cabelo. Atrasada de novo, Hinata não toma jeito.

— Bora!! — gritei buzinando.

Vi ela fechar a janela e depois as cortinas, depois de uns minutos ela apareceu na porta principal já arrumada e atrasada como sempre.

— desculpe a demora, fui dormir tarde ontem. — explicou ela sorridente entrando pela porta do passageiro.

— entendo, o que fez ontem? — perguntei vendo ela colocar o sinto de segurança.

— fiquei o dia inteiro na casa da minha sogra. Kushina estava morrendo de saudades e decidiu preparar um banquete para mim e para o Naruto. — contou rindo docemente.

— falando na Kushina, como ela está?

— doida para ser avó. Não sabe o grande peso que eu carrego nas costas com ela me pressionando toda hora. — desabafou dando um longo suspiro. — mas eu compreendo ela, porém não quero ter filhos agora, quero me casar primeiro e depois penso isso com o meu marido.

Liguei o carro a encarando de cima a baixo, Hinata tem grandes sonhos de formar uma família certinha e perfeita o que me deixa irritada com a lerdeza do Naruto de pedir a namorada em casamento, até quando aquele mané vai largar a mão de ser trouxa e tomar uma atitude? Até acho melhor a Hinata pedir aquele loiro em casamento e parar de depender dele.

Problemas na Faculdade 2 - Problemas na Área de Trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora