— pronto Sakura, está entregue. — respondeu ele estacionando o carro em frente ao meu prédio.
— obrigada por me trazer em casa Obito, foi uma gentileza sua. — agradeci enquanto eu tirava o cinto de segurança.
— que nada, pode contar comigo para o que for preciso. — respondeu ele sorridente me encarando de cima a baixo.
— bom, até depois então. Tchau. — respondi sem graça com aquele olhar que ele me lançou.
— Sakura! — chamou ele e olhei para trás — você ainda ama o Sasuke? — perguntou de repente me fazendo paralisar no meu lugar.
Ficamos em silêncio por mais algum tempo apenas encarando um ao outro, seu olhar era sério e ao mesmo tempo cheio de expectativas.
— por que isso de repente?
— Sakura, eu não aguento mais ver você sozinha desse jeito, o Sasuke é um babaca que te largou e viajou para outro país! Aposto que ele deve estar rodeado de garotas em um puteiro!
— não fale assim Obito, ele é seu primo!
— idai? Eu falo isso porque eu me preocupo com você Sakura, ajudando a tia Mikoto nas horas que ela mais precisou, ajudou a criar a Kaori e não abandonou nenhum de nós e aquele imbecil nem sequer ligou para a própria mãe perguntando se ela está bem! Como você pode continuar com alguém desse jeito?
— não vamos discutir isso de novo Obito, já disse que eu acredito no Sasuke. — repeti o encarando séria, ele coçou a cabeça irritado enquanto olhava para o lado.
— não faça isso Sakura, não vê que só vai se machucar mais?! — gritou ele voltando a me olhar.
— por que você se intromete tanto na minha vida?! — gritei de volta.
— por que eu amo você!! — gritou ele o que não me surpreendeu nenhum pouco.
Já tivemos conversas assim antes e Obito se declarou várias vezes para mim e sempre diz que nunca iria desistir.
— e eu já te deixei claro que não tenho esse tipo de sentimento por você. — retruquei rangendo os dentes.
— o que você viu nele? — perguntou afiado.
— e-eu...
— exatamente, vocês dois mal se conhecem. Apenas viviam brigando quando estavam juntos, não deu nem um ano de namoro e ele logo foi embora para a Europa te deixando aqui sozinha, isso não é amor.
— você é mais babaca que ele, diferente de você Sasuke respeita o meu espaço e minhas decisões. Nos poucos meses que mantemos contato à distância ele sempre me incentivou a terminar os estudos, quando eu estava decidida a desistir da faculdade foi ele quem falou para continuar e seguir em frente! Enquanto eu passava por tudo isso aonde você estava Óbito?! Hein?! — gritei pegando no seu colarinho — eu vivi nove anos com a família Uchiha e sei perfeitamente onde você estava, em uma boate! — cuspi soltando o seu colarinho.
— sabe por que eu estava lá?! Porque não suportei te ver naquela situação, eu tentei negar meus sentimentos por você várias vezes frequentando essas boates. É difícil para mim ver você forçar um sorriso mesmo sentindo dor, eu só quero te tirar dessa situação. — disse ele colocando a mão no meu rosto.
Conversar com Óbito estava me deixando sufocada, toda aquela tensão era demais para mim e eu não queria magoá-lo de novo, seria fácil para mim se ele apenas parasse de insistir tanto, caso contrário só me faz me sentir mais mal.
— se quer me ver bem, então para de me atormentar. — sussurrei tirando sua mão de meu rosto — já disse que não quero te machucar, então por favor, pare de insistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas na Faculdade 2 - Problemas na Área de Trabalho
Fiksi PenggemarProblemas na Faculdade 2 Sakura Haruno agora é uma mulher adulta de 28 anos, onde finalmente conseguiu realizar seu sonho de ser médica. Porém sua vida não é da forma que esperava que fosse. Revoltada, ela tenta lidar com seu médico chefe a promovê...