Alguns meses depois
~°~°~°~
— Meninas, como estou? — perguntou Hinata pela décima vez se referindo ao cabelo.
— Está linda Hina, não se preocupe. — disse Tenten para confortá-la.
— Tem certeza, não está nada muito exagerado? — disse ela insegura com todos aqueles belos enfeites.
— Calma minha querida, você está perfeita. — disse Ino dando os retoques finais.
— Caramba Ino, devo admitir que você arrasa nos penteados. — comentou Temari impressionada com o cabelo de Hinata.
— Eu sei, eu sou demais.
O cabelo de Hinata estava delicadamente enrolado em um coque clássico com alguns cachos soltos, havia alguns enfeites de cabelo que eram da cor branca deixando tudo mais belo e clássico.
— Aliás, seu vestido acabou de chegar. — avisei recebendo a mensagem pelo celular.
A estilista subiu até o vestiário da noiva e deixou o mesmo no cabide para que Hinata fosse vesti-lo assim que terminasse de se arrumar no espelho. Hinata sorriu tentando segurar as lágrimas para não estragar a maquiagem.
— Nem sei o que dizer, estou tão emocionada. — disse ela e Ino logo pegou um lenço umedecido.
— A não, se você chorar vai estragar a maquiagem! Deixa suas palavras de emoção para depois. — debochou ela limpando o canto do olho de Hinata para que ficou um pouco borrado.
Hinata riu, pois ver a Ino brava era engraçado as vezes.
Casamento é algo tão especial e simbólico que até mesmo a Temari chorou no casamento dela, naquele dia a Ino ficou tão puta quando viu a maquiagem estragada que quase matou a noiva.
— Não consigo evitar, parece que estou vivendo um sonho que se tornou realidade. Minha vida inteira pensei que eu teria que ser aquelas damas de família que tem o objetivo de se casar com uma pessoa arranjada pelo pai. — disse ela sorrindo olhando para as mãos em cima das coxas — Essa era a intenção do meu pai naquela época, foi por isso que eu insisti entrar na faculdade para fugir de todas essas responsabilidades e de desses encontros as cegas que ele marcava para mim. Minha vida tomou um rumo completamente diferente do que eu pensava, senti que tive liberdade lá em Konoha e pude ser eu mesma, conheci vocês e sou muito grata por isso. Vocês são as melhores amigas que eu pude ter. — disse ela deixando uma lágrima preta cair.
— pois é, você deveria estar se casando com a gente. — brincou Tenten e ela riu.
— Aí amiga, a maquiagem. — Disse Ino se aproximando com o lenço umedecido.
De certa forma consegui compreender Hinata e o quanto ela prezava a nossa amizade. É difícil para ela se socializar com as pessoas por causa de sua timidez e todas nós ela é a que menos fala algumas, mas ninguém se importa com isso e amamos ter a companhia dela. Vejo que ela melhorou muito sua intimidade com a gente e sua timidez não se tornou um problema, nem mesmo na área de trabalho.
— Além disso, me tornei uma excelente enfermeira e amo muito o meu trabalho. Isso é tão surreal, conheci Naruto uma vez quando éramos crianças e sempre desejei vê-lo de novo e olha estamos. Nos casando. A ficha ainda não caiu.
— Sabemos disso, não precisa ficar nervosa Hina. Vai dar tudo certo. — Ino a abraçou e deu um beijo na sua cabeça.
— Aliás meninas, vocês não vão se arrumar? — perguntou Hinata olhando para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas na Faculdade 2 - Problemas na Área de Trabalho
FanficProblemas na Faculdade 2 Sakura Haruno agora é uma mulher adulta de 28 anos, onde finalmente conseguiu realizar seu sonho de ser médica. Porém sua vida não é da forma que esperava que fosse. Revoltada, ela tenta lidar com seu médico chefe a promovê...