Ficamos praticamente uma semana sem se falar, o que estava mais parecendo uma eternidade. Sasuke nem me tratava como sua vizinha, apenas como um ser humano qualquer, o que estava me deixando nos nervos.
Estava afetando até o meu trabalho. Hinata pediu várias vezes para mim escrever uma nova receita, pois todas elas estavam com dosagens erradas de medicamentos, se ela não tivesse me falado a criança já teria morrido com quantidades tão altas. Não sei onde estou com a cabeça.
Assim que voltei para casa, tomei um banho e me joguei no sofá com um pode grande de sorvete de morango enquanto assistia Crepúsculo na Netflix, filmes românticos não são minha vibe, mas como eu não estou bem vou abrir essa exceção. Só queria paz naquela tarde e me debulhar em lágrimas, mas algum infeliz teve a ousadia de me interromper batendo na minha porta, pausei o filme e fui atender com a força do ódio.
Assim que abrir dei de cara com o Uchiha me encarando com descaso.
— ah, você. — exclamei com deboche o encarando de cima a baixo.
Ele respirou fundo também não querendo conversar comigo.
— por que não atende minhas ligações?
— eu deveria? — perguntei me fazendo de cínica.
— vai mesmo continuar me evitando depois daquele dia?
— não estou afim de conversar com você, talvez em uma próxima reencarnação. — finalizei aquela conversa fechando a porta.
Porém ele me impediu e a abriu de novo.
— dessa vez é sério. Minha família está envolvida.
Dessa vez ele conseguiu chamar minha atenção, abri mais a porta e permiti que ele entrasse. Voltei a me sentar no sofá e ele pegou uma cadeira e colocou na minha frente.
— seja rápido, estou no meio do meu filme.
— desde quando você gosta de filmes românticos?
— desde de hoje. Diga logo o que você quer. — falei impaciente indo direto ao ponto pegando meu pote de sorvete.
— minha mãe sabe que eu cheguei da Europa, agora ela quer me ver. — explicou ele após um suspiro.
— e o que isso tem haver comigo? É só ir visitar ela e tudo resolvido.
— ela quer que você vá junto, por mim eu teria ido, mas não posso pisar lá sem você ou me matariam. Principalmente a Kaori. — disse ele me convencendo da resposta.
— coitadinho do Uchiha, rejeitado pela própria casa. — provoquei debochada e ele me olhou zangado — tabom, eu vou para a sua casa, mas ainda estou brava com você e nem pense que vai me reconquistar com isso.
— eu não preciso usar minha família para conquistar você Sakura. — disse ele se levantando da cadeira — aliás, é você quem me deve desculpas.
— você me ofendeu!
— ah e você não?! — disse irônico abrindo os braços — se enxerga Sakura, nem sempre você que é a vítima.
— vai querer brigar de novo?
— óbvio que não, mas só de olhar para você já me estressa. — ele caminhou até a porta e abriu a mesma — minha mãe vai dar uma festa, esteja apropriadamente vestida e mais tarde eu venho buscar você.
— mais tarde? Espera, a festa ainda é hoje?
— eu teria avisado antes, mas você estava me evitando. Espero que você tenha algum vestido bom aqui no seu armário. — disse por fim saindo do meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas na Faculdade 2 - Problemas na Área de Trabalho
FanfictionProblemas na Faculdade 2 Sakura Haruno agora é uma mulher adulta de 28 anos, onde finalmente conseguiu realizar seu sonho de ser médica. Porém sua vida não é da forma que esperava que fosse. Revoltada, ela tenta lidar com seu médico chefe a promovê...