Dormir fora de casa não é ruim, mas não tem sono melhor do que na nossa cama, no hospital em duas horas de sono eu acordo quebrada, aqui em casa em duas horas eu acordo renovada. Até me sinto outra pessoa, mais jovem agora.
Acordei disposta e super feliz porque amanhã eu não precisarei trabalhar e hoje a noite eu tinha uma festa para ir, uma boate. Fui para a sala me espreguiçando e bocejando me sentindo disposta, liguei a tevê num jornal qualquer e fui para a cozinha preparar algo para comer.
Esses dias eu estava pensando em adotar um gato ou um hamster bem gordinho, me sinto sozinha morando aqui e ter algum pet me tiraria dessa solidão. O problema é que criar um bicho de estimação requer muita atenção, uma coisa que não poderei dar porque trabalho direto. Então descartei essa ideia. Fiz um café simples na cozinha enquanto escutava o noticiário do dia.
Um ponto que me chamou a atenção foi o índice de Jovens com AIDS ter aumentado nos últimos meses, principalmente aqui na cidade da folha. Provavelmente será discutido isso no hospital. Terminei meu café e fui me arrumar para sair, recebi uma mensagem da Ino dizendo que ela estará aqui oito horas da noite para me buscar, então comecei a me arrumar.
Deixei o cabelo solto e fiz umas ondulações com a chapinha, coloquei um vestido vermelho com a manga caída no ombro, salto preto e fui para o espelho me maquiar. Não fiz nada exagerado, somente o que eu sabia fazer afinal sou péssima em fazer maquiagem, então coloquei uma base simples, fiz um lápis no olho, blush e um batom vermelho para combinar com a roupa. Peguei uma bolsa de alsa para colocar meus pertences, um casaco caso faça frio e logo desci para a portaria do prédio onde eu morava.
A noite estava com um vento gelado, coloquei o casaco e fiquei esperando por notícias da Ino. Vi seu carro se aproximando e parando na minha frente, ela abaixou a janela do banco ao lado do motorista e pude ver seu rosto.
— oi, quem é essa gatinha? — ela sorriu maliciosa para mim.
Sorri de volta com a brincadeira.
— uma mulher comprometida querendo se divertir essa noite. — entrei no banco ao lado do motorista e vi que o carro estava cheio. — e aí garotas!!
— arrasou na roupa Sakura! — disse Temari sorridente.
Ela estava maquiada usando um vestido preto com detalhes dourados, Temari nunca gostou de usar maquiagem, mas hoje ela fez uma excessão pelo visto. Ela estava linda.
— valeu, você também rainha do Egito! — brinquei dando um sorriso.
— vamos arrasar essa noite meninas!! — gritou Tenten empolgada.
Todas nós gritamos.
— aliás, onde é a casa da Hinata? Nunca passei lá antes. — perguntou Ino ligando o carro e dando a partida.
— pertinho daqui, vira ali a direita. — apontei para a próxima rua.
Fui guiando a Ino até chegar na casa da Hinata, que não era muito longe da minha. Chegando lá ela buzinou e logo vimos a morena saindo correndo de casa, ela usava um vestido prata de alça, com uma sandália de salto fino e uma bolsa de mão branca de verniz, seu cabelo estava preso em um coque bagunçado e ela usava uma leve maquiagem.
— e aí Hinataaaa!!! — gritou a Tenten empolgada deixando um sorriso no rosto da morena.
— bora curtir muito hoje meninas, nós merecemos. — disse ela entrando no banco traseiro junto com a Temari e a Tenten.
Fomos o resto do caminho escutando música alta e cantando, todas nós estávamos felizes e ninguém ia estragar nosso momento juntas. Chegando na boate a Ino nos deu ingressos VIP para que não precisassemos pegar a fila, só então ela nos contou que o seu tio por parte de pai era dono do lugar e abriu uma excessão para que ela nos levasse até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas na Faculdade 2 - Problemas na Área de Trabalho
Fiksi PenggemarProblemas na Faculdade 2 Sakura Haruno agora é uma mulher adulta de 28 anos, onde finalmente conseguiu realizar seu sonho de ser médica. Porém sua vida não é da forma que esperava que fosse. Revoltada, ela tenta lidar com seu médico chefe a promovê...