Acidente na estrada

46 4 3
                                    

Fiquei mais quatro dias na casa dos meus pais cuidando da minha mãe, consegui ligar para a minha tia Anko e contei toda a situação para ela, a mesma ficou em choque com o que tinha acontecido com sua irmã mais velha e não perdeu tempo para vir para cá.

Fazia muito tempo mesmo desde que não via minha tia Anko, se eu não me engano não a vejo desde quando era criança. Assim que ela chegou a mesma sorriu para mim alegre em me ver, nem ela acreditou que eu cresci tanto e virei uma mulher adulta. O melhor foi sua reação ao descobrir que eu consegui me tornar médica e a mesma me parabenizou muito, até pediu um check-up rápido para ver como estava  sua saúde.

Passei apenas mais um dia com minha família depois da chegada da tia Anko, pois eu precisava voltar para o trabalho senão meu chefe me matava. Foi muito divertido rever minha tia, conversamos bastante e rimos muito também. Dia seguinte eu acordei cedo e comecei a arrumar minhas malas para ir embora, sentei na beirada da minha cama não querendo sair nunca dali, queria que aqueles dias nunca tivessem fim.

— toc toc. — ouvi minha tia dizer enquanto abria a porta do meu quarto.

— oi tia. — falei me virando para ela.

— preparei alguns lanches para a sua viagem, eu espero que goste de salame. — comentou ela fechando a porta logo em seguida.

— gosto sim, valeu tia Anko. — agradeci pegando a lancheira da mão dela.

— pena que não pode ficar mais, queria poder te conhecer melhor. — lamentou ela passando a mão no meu rosto — você era tão pequena da última vez que a vi, nem parece a mesma Sakura.

— aliás tia, porque você nunca mais manteve contato com a gente? Simplesmente sumiu do mapa.

— aí ai. Relacionamento abusivo, graças a Deus eu me liberei disso. Não foi nada fácil, mas estou feliz em estar de volta e livre daquele narcisista que me apaixonei.

— puxa, eu sinto muito tia. — lamentei cabisbaixa.

— não precisa querida, foi uma decisão ruim que tomei na minha vida por ser boba demais com aquele homem. Aí ai, mulher quando é jovem e está apaixonada é um caso complicado, ela se torna boba demais por não saber lidar direito com um relacionamento. Pelo menos esse foi o meu caso. — explicou ela me ajudando a dobrar a roupa em cima da cama e colocando na mala.

Apenas sorri e continuei em silêncio por mais alguns minutos.

— aliás Sakura. — continuou ela — sua mãe me contou que você já tem alguma pessoa.

— bom...é um caso complicado.

— me conta.

— oi?

— isso mesmo, me conta como ele é, como se conheceram, essas coisas. — explicou ela sorridente e curiosa.

— bom...ele é alto, tem cabelos e olhos pretos, um ótimo porte físico. — ri ao me lembrar de Sasuke e toda sua formosura — mas não está aqui no Japão no momento, estamos longe um do outro já faz 9 anos.

— por que ele saiu do Japão?

— a família dele é rica e possuí grandes títulos de nobreza, para manter a imagem ele teve que estudar no exterior.

— olhos e cabelos pretos, família rica... — analisou ela em pose pensativa até chegar a uma conclusão — é a família Uchiha?

Acenei a cabeça como um sim e a mesma abriu a boca desacreditada.

— não?! — disse ela boquiaberta.

— sim tia, eu pesquei logo um Uchiha. — olhei para o lado também não acreditando que consegui fazer uma coisa dessas.

Problemas na Faculdade 2 - Problemas na Área de Trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora