Jantar na casa da Sogra

39 4 1
                                    

Por sorte minha situação não se agravou muito, pude ficar apenas um dia no hospital e depois recebi alta para voltar para casa. Hinata me colocou na cadeira de rodas mesmo eu não precisando pois conseguia andar perfeitamente, mas isso faz parte de seu dever de enfermeira então deixei que ela me levasse. No corredor a equipe de Saúde se reuniu e se posicionaram em fileiras, cada uma em uma parede.

De primeira não entendi o que eles estavam fazendo, mas depois começaram a me aplaudir e me parabenizar pelo meu trabalho duro no dia do acidente. Todos os pacientes estavam vivos e a equipe estava me agradecendo por isso. Quis chorar por aquela homenagem maravilhosa que eles fizeram, senti que finalmente fui reconhecida como médica pela equipe do hospital.

Agradeci a todos que estavam ali me aplaudindo, até a equipe farmacêutica estava ali incluindo a Ino que nunca saia da farmácia. Temari também estava ali junto com a Tenten me mandando joinhas e sorrindo a todo tempo. Me senti importante para todos ali, foi uma sensação calorosa.

Do lado de fora Lee e Sasori também me parabenizaram pelo o que tinha acontecido, não sei como que eles ficaram sabendo do acidente, mas gostei de ver que os dois se importam comigo e que ficaram preocupados. Eles me abraçaram e pediram um táxi para me levar de volta para casa. Agradeci e entrei no veículo.

Em casa contei para minha família o que tinha acontecido e eles quase tiveram um infarto, minha mãe chorou horrores enquanto eu tentava explicar o que exatamente aconteceu. No fim meu pai sorriu satisfeito e agradeceu a Deus por eu estar viva.

Recebi mais uma ligação da minha sogra dizendo sobre a visita que eu ia fazer na casa dela, expliquei o que aconteceu e que provavelmente não conseguiria ir vê-la, afinal estou de repouso e meu carro está na oficina e não vai sair de lá até eu ter dinheiro o suficiente para pagar o mecânico. Ela chorou muito desesperada como se eu tivesse morrido, tentei convencê-la de que estou bem e contei sobre o resgate e a homenagem que fizeram no hospital.

"oh querida, você é tão amada."  disse ela em meio aos soluçoes no outro lado da linha.

— sim, sim. Foi muito especial para mim, estou repousando no momento para cicatrizar o corte da dreno e vou ficar em casa mais alguns dias. — expliquei me levantando do sofá e caminhando até a geladeira.

"Ahh que pena, queria tanto ver você hoje querida."

Choramingou ela.

— eu até iria aí ver você mesmo nessas condições, mas meu carro está na mecânica e não pretendo ir de trem.

"Sério?"

— sim.

"Que ótimo!! Me passa seu endereço, vou pedir para o meu motorista ir buscar você!"

— não precisa se incomodar Mikoto.

"Ora querida deixa disso, sabe que nunca me incomodou com nada."

Riu ela animada.

— eh... está bem então, moro no prédio no distrito 15 zona sul número 459.

"Perfeito, te vejo daqui a algumas horas querida!" Ela me mandou um beijo e eu fiz o mesmo.

Desliguei o telefone e fui para o banheiro tomar banho e trocar o curativo da cabeça e o da minha costela. coloquei um vestido simples e uma sandália, peguei uma bolsa pequena e coloquei meus pertences lá dentro. O carro da Mikoto chegou rápido aqui no prédio, desci o mais rápido que pude e localizei o veículo depois de ver a Kaori na janela do carro.

— Tia Sakura!!! — gritou ela animada enquanto acenava com a mão.

— Kaori. — sorri me aproximando do veículo — você veio sozinha?

Problemas na Faculdade 2 - Problemas na Área de Trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora