Problemas Hospitalares

36 4 5
                                    

Vários dias se passaram desde a festa de boas-vindas do Sasuke, achei que ia ser difícil e que ia ficar deprimida por um bom tempo, mas a verdade é que eu estou super bem. Como se eu realmente necessitasse desse afastamento e Sasuke me apoiou sem me questionar.

Mas eu sei que está sendo difícil para ele também.

No hospital ele me trata igual a todos os outros funcionários e sempre se dirige a mim com ética, fora do hospital somos como amigos que se conhecem a muito tempo e sempre voltamos para a casa juntos. Obito veio me procurar quando soube da nossa situação, vi em seus olhos que ele estava determinado a me conquistar, porém, já deixei claro que isso não tem nada haver com ele e que estamos dando um tempo para me decidir se ainda amo o Sasuke ou não.

E Obito enxerga isso como uma oportunidade. Só espero estar fazendo a escolha certa.

— bom dia Hinata. — falei assim que cheguei no setor de pediatria.

Ela estava na sala de inalação instalando os equipamentos e deixando tudo organizado.

— ah, bom dia Sakura. — disse ela sorridente ao me ver.

Hoje ela veio com Naruto para o hospital e pelo visto chegou mais cedo do que eu pensei.

— você parece estar de bom humor hoje, aconteceu alguma coisa?

— nada demais, apenas me sinto mais leve. — expliquei colocando as mãos no bolso do jaleco — Sasuke e eu decidimos dar um tempo, sabe?

— como assim?! — alarmou ela de olhos arregalados — quando isso aconteceu?

— já faz um tempo. Depois eu explico. — falei dando uma piscadela.

— vocês dois são loucos, estão namorando a tanto tempo e ainda sentem dúvidas. — disse ela voltando a manusear o equipamento de inalação.

— foi até bom para mim, de alguma forma eu me sentia sufocada com tudo aquilo e Sasuke merece o meu lado mais sincero, ele precisava saber.

— ele está de boa com tudo isso?

— a ideia foi toda dele. — lancei e ela deixou a máscara de ar cair no chão.

Ri com aquilo.

— o que?!

— sim, foi ele em que propôs o afastamento. Ultimamente eu tenho pensado bastante sobre isso, Sasuke me apoiou a tomar essa decisão e ficou ao meu lado. Ele facilitou o processo para mim, se é assim que posso dizer, sabe? — tentei explicar resumidamente o que aconteceu.

— oh que fofo. — disse ela pegando a máscara do chão — ele é um bom companheiro, não sei que dúvidas você ainda tem. Mas, fico feliz que você possa ter um tempo para organizar as ideias dessa sua cabeça de mexerico. — respondeu cutucando minha testa, eu apenas ri — aliás, Suigetsu pediu para te entregar isso.

— o que é? — perguntei pegando a folha de sua mão.

— seu novo protocolo. Dessa vez você vai para o neonatal, coisa boa não? — disse ela sorridente.

— sim. — respondi sorrindo com sinceridade.

Depois de um tempo na pediatria percebi que não é tão ruim trabalhar com crianças, é até fofo na verdade ver os bebês recém-nascidos e aconselhar mães de primeira viajem a cuidar de seus filhos. Estou começando a gostar mais ainda do neonatal.

— Suigetsu conseguiu alguém para me substituir na pediatria?

— provavelmente sim, o doutor logo estará aqui então você já pode subir para o setor do neonatal. — disse ela com as mãos na cintura — boa sorte médica Obstetra.

Problemas na Faculdade 2 - Problemas na Área de Trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora