(Narração)
— Kaulitz? — Georg disse quando Tom atendeu o telefone.
— Fala.
— Achei o pai da Melina...
— Onde? — O rapaz se levantou do sofá. — Já estou indo.
— Calma. — Georg tinha uma voz de preocupação. — Ele tá morto.
— Como assim, porra? — Tom olhou para Melina uma última vez e andou até o lado de fora, fechando a porta.
— Parece que ele tava muito bêbado e encontraram o corpo dele num beco por perto. Gustav falou com nosso infiltrado da delegacia e eles tem total certeza de que foi assassinato.
— E quem matou esse filho da puta? — O rapaz já sentia seu sangue ferver novamente.
— A questão é que você e a Melina são os principais suspeitos.
— Não fode...
— Tem testemunhas dizendo que o maluco tentou abusar dela e isso foi pura vingança, mas também suspeitam de você por ser o namorado e ter apontado uma arma para ele. Você foi descuidado de fazer essa parada no meio da rua, mano. Eles tem sua descrição toda... muda algo e some por um tempo.
— Caralho. — Tom estava nervoso. — Te ligo depois.
O rapaz correu para dentro da casa de Melina novamente e a garota permanecia sentada com Bill no sofá. Ela já havia parado de chorar, mas não estava falando nada ainda. Visivelmente triste e abalada por toda a situação enquanto Tom pensava se deveria dar a notícia ou não. Ele ficou calado por alguns segundos enquanto Melina e seu irmão o encaravam sem dizer nenhuma palavra sequer também. A garota sabia que ele saiu para atender um telefonema. Não sabia quem era e muito menos do que se tratava, mas pela cara do rapaz, não era nada agradável.
— Melina... — Tom disse o nome dela devagar. — Preciso contar algo e preciso que seja ainda mais forte do que já está sendo.
— Fala. — Ela respondeu ainda olhando para ele. — Vamos ver o quão ruim deve ser.
— Acharam seu pai morto. — O garoto praticamente cuspiu as palavras. — Num beco desses por aí.
— Morto? — A garota não tinha remorso na voz e muito menos tinha esse sentimento dentro de si.
— É... — Tom foi até ela.
— Que ótimo. — Melina parecia estar aliviada, por mais que no fundo a culpa estivesse presente por se sentir assim. Respirou fundo, como se um peso tivesse sido removido de suas costas e para ela, aquilo era uma das coisas menos tristes que haviam acontecido em toda a sua vida. — Que bom.
— Bom, e agora? — Bill perguntou.
— Eu ouvi bem? — A mãe da garota desceu as escadas com Hanna no colo. — Richard está morto?
— Sim. — Tom direcionou o olhar para mulher.
— Sua desgraçada! — Ela correu até Melina depois de colocar sua filha mais nova no chão. — E agora, o que vamos fazer?
— Vai me dizer que a culpa é minha? Eu quase fui estuprada por aquele monstro! — Ela se levantou, batendo de frente com a mais velha.
— Não interessa! — A mulher gritou. — Quem você acha que sustentava essa casa? Sua ingrata!
— Sustentar? — Melina riu irônica. — Não tem nada para comer naquela despensa porque o seu marido gastava tudo com bebidas e você com drogas!
— Seu pai errou, mas pelo menos você tinha um teto sobre a sua cabeça! — A mãe da garota estava furiosa. — Já estou cansada de você e de todos esses problemas que me causa!
— Acha que não me canso de ter uma mãe desnaturada?
— Some daqui. Pega as suas coisas e some dessa casa para não voltar nunca mais!
— Não vou deixar você aqui com minha irmã!
— Pega essa fedelha chorona e leva junto, sumam!
Melina não se sentia abalada por isso, odiava morar ali e agora sim o inferno seria mais prolongado depois da morte de seu pai. Ela queria estar o mais longe possível daquele local, mas jamais deixaria a sua irmã nas mãos daquela mulher. Realmente achou que as coisas seriam diferentes após o ocorrido na cozinha, quando a sua mãe a ajudou e ficou com ela a noite toda. Não tinha jeito para aquela mulher.
Tom e Bill não interviram na briga. De qualquer forma, eles pensavam que era melhor as duas sairem daquela casa mesmo. Ficaram quietos e Melina pediu para que os meninos esperassem do lado de fora enquanto ela arrumava as suas coisas para pensarem no que fazer.
— Então os boatos sobre você são verdade. — Bill encostou na parede e cruzou os braços, fuzilando seu irmão com o olhar.
— Eu fiz pela mãe.
— Precisava disso?
— Me fala o que eu poderia fazer?
— Não sei, mas você tá mentindo para todo mundo lá em casa.
— Bill... — Tom parou ao lado dele. — Tu sabe quanto custa esse novo tratamento? É caro para caralho. Um trabalho de meio período não ia pagar nem menos da metade.
— Poderia ter me contado, isso é perigoso.
— Justamente por ser perigoso que eu quis deixar todo mundo fora disso, mas agora tô fodido.
— O quê? Por que?
— Desconfiam que fui eu quem matei o pai da Mel.
— Merda! — Bill se preocupou, seu irmão poderia se encrencar. — Estão te procurando?
— Sei lá... se não estão, já já vão começar.
— Você tem que mudar essa cara sua.
— Hã?
— Mudar esse seu cabelo chamativo... talvez suas roupas...
— Vamo ralar daqui. — Melina apareceu. — Não piso nessa casa nunca mais.
— Vem. — Tom foi até ela, pegando sua mala e a mochila enquanto Bill pegou Hanna em seu colo. — Vamos lá para casa.
— Não posso ficar lá... vou dar um jeito — A garota soltou o ar pela boca.
— Relaxa, vamos para lá primeiro.
Tom deu a mão para Melina e ela estranhou a calmaria do rapaz. Ele tinha a mão gélida e não falou muito durante todo o caminho. Bill estava quieto também, parecia estar pensando em diversas coisas e só respondia as perguntas bobas de Hanna.
Melina sentia que tudo estava dando errado e realmente estava, sua vida estava uma tremenda bagunça. Não sabia o que fazer dali para frente e isso a preocupava de um modo desesperador. Não entendia o motivo de Tom estar ali depois de tudo que ela fez, mas agradecia por ele ainda estar.
*notinha da autora*
oi besties, olhem minha cara de pau🤡
enfim, perdão pelo sumiço. eu vivo ocupada e vcs estão carecas de saber, mas esses dias tava com um bloqueio de criatividade péssimo. me perdoem de vdd.
amo vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoxicação - Tom Kaulitz
FanfictionO proibido que fez com que eu despertasse desejos escondidos Meu vagabundo fez a sua dama sentir o amor mais intenso mais profundo e mais insano maktub Shortfic | +18 | Tom Kaulitz