Se puderem deixar aquele votinho, ajuda muito! E comentar bastante também se estiverem gostando ❤️
Espero que gostem desse cap 🤫|🧸|
— Surpreso?
— Nem um pouco.
— Ao contrário do que pensa não fiz nada disso, nem mandei fazer. — aponta para uma cadeira quebrada. — Até fiquei triste vendo seu estado, meu neto não deveria ter contato com esse tipo de violência.
— Veio fazer o que aqui então? Me acompanhar até a delegacia novamente?
— Não tem como provar que foi minha filha.
— Um pouco óbvio não? Registrei um boletim contra ela ontem, hoje minha cafeteria amanhece nesse estado.
— Ela não está bem, não merece mais problemas. Não vai incrimina-la.
— Meu advogado consegue. — seu maxilar trava, sem perder a pose prepotente.
— Junmyeon sabe me irritar.
— Não tem como defendê-la mais Jungwoo, sabe que Krystal nunca quis Jimin, por que tirá-lo de mim?
— Por tirá-lo de você.
— Isso que não entendo, por que me prender a ela se nem sou importante? Não sou ruim? Por que me prender a ela usando Jimin se não quer nenhum dos dois?
— Não sei, mas farei o que minha filha quiser, o que pedir acontecerá.
— Vai colocar seu nome em risco? Não vai vencer esse processo de forma alguma Jungwoo.
— Quero falar com você, decidiu partir para outros rumos mas ainda acho que essa situação deve ser resolvida sem delegacias ou tribunais.
Acabado rindo, ele realmente quer amenizar a merda de Krystal?
— Vou te fazer duas perguntas, apenas duas. Alguma vez na sua vida viu sua filha chorar por atrocidades da sua esposa? — os olhos do homem não saem de mim — Já precisou de cuidados médicos após uma briga? Aposto que não, por isso quer colocar panos quentes. Reflita um pouco Jungwoo, não tem que defender sua filha a qualquer custo. Por culpa de vocês dois Krystal se tornou o que é hoje, sabe que independente da bosta irão protegê-la.
O vejo abaixar a cabeça, se conseguir fazer Jung pensar nessa proteção desenfreada com a filha já ganhei meu dia. Que por sinal começou um lixo.
— Podemos conversar Jongin? Não aqui nem agora.
— Tanto faz, só não quero ver sua filha na minha frente.
— Ela não vai desistir de ir atrás dos dois. Para mim a separação de vocês era inevitável, nunca aprovei você com Krystal e sempre achei que não fosse suficiente. Não nego seu cuidado excepcional com Jimin e até agradeço por isso, porém foi embora levando o garoto a colocando na justiça, inflamou a chama que já existia nela.
— A culpa é minha?
— Não, e ela passou sim dos limites fazendo o que fez com você, e com a sua cafeteria.
— Concordamos nisso pelo menos... quer falar sobre o que comigo?
— Propor um acordo.
— Não vou retirar minhas denúncias, desista.
— Kim...
— Não. Agora preciso que vá embora, tenho muito a limpar.
Me afasto deixando o homem plantado na porta. Eu sabia que coisa boa não era para Jungwoo vir atrás de mim, depois que a filha ultrapassou todos os limites, ele utilizará a única arma que tem contra mim, o dinheiro. Para encobrir mais uma vez a filha mimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se babá | kaisoo
FanfictionSabe aquela definição de família perfeita? Os Kim Jung se enquadram perfeitamente nesse estereótipo. Kim Jongin, um pai amoroso e dedicado que daria a vida pelo filho, chef pâtissier com cafeterias em seu nome e fila todos os dias na porta, para co...