Não sou mais adolescente

48 4 6
                                    

Mais um capítulo quentinho, muuuito quentinho esse em 🔥🧯
Espero que gostem!!
Não esqueçam daquele votinho.

|🧸|

KIM JONGIN

Os olhos do mais baixo continuam fechados, fito o relógio rapidamente e marcam 6h55, tenho que acorda-lo imediatamente para que possa se arrumar. Só que não consigo parar de encara-lo, ainda não compreendo esse sentimento que cresce no meu peito a cada dia. A madrugada de ontem serviu para jogar na minha cara toda a verdade que Chanyeol tentou me mostrar. Estou gostando de Kyungsoo.

O que se torna ainda mais complicado levando em conta minha situação atual.

Marido prestes a se divorciar.

Tentando a guarda do filho a todo custo.

Tenho que ser perfeito.

E uma traição obviamente não faz parte do script de marido perfeito. Se alguém puder me dizer como deixar de me apegar ao Kyungsoo, uma poção mágica talvez... me sinto sem saída.

O rosto dele é perfeito, seus olhos grandes bem delineados pelas sobrancelhas grossas, logo abaixo seu nariz fofinho acima da boca de coração que vem me assombrando.

Definitivamente Kim Jongin está lascado.

Não queria ultrapassar nenhum limite, apenas observava seu rosto e pescoço absorvendo cada detalhe de Kyungsoo, mas o tecido felpudo está entreaberto exibindo sua clavícula, parece tão macia e delicada. Quando percebo meus dedos estão há poucos centímetros de sua pele.

— Curioso Jongin?

Me afasto tomando um susto ao ouvir sua voz.

— Deus, Kyungsoo. — viro na cama encarando o teto acalmando meu peito.

— Relaxa, só quis brincar com você.

— Já são quase 7h, não é hora de brincar.

Kyungsoo levanta da cama em um pulo correndo para o banheiro.

— Por que não me acordou antes?

— Acordei quase agora também, que horas costuma sair de casa? — ele não fecha a porta pela pressa imagino, vejo o roupão no chão e tiro meu foco daquele cômodo antes que minha mente se torne interessada no que rola ali.

— Antes das 8h.

— Vai dar tempo Soo, eu levo o café para vocês depois que Krystal for trabalhar.

O chuveiro é aberto o que me obriga a forçar meus ouvidos. — Café da Jonginnie?

— Gostou né?

— Minha barriga roncou só de pensar.

Um sorriso brota no meu rosto, ver o quanto ele se interessa pelo meu trabalho e pelo que faço aquece meu peito.

Por anos fui criticado por ter minha cafeteria, o que escolhi não é o bastante, me faz menos homem.

A cada dia que passa deduzo: seria impossível não me interessar pelo Kyungsoo, tudo que ele faz me conforta como pode?

Levanto ajeitando a cama e pego o celular que estava prestes a explodir de tanta mensagem. Meu coração gela vendo o nome de Krystal na tela milhares de vezes.

4 chamadas perdidas.

| Krystal
| Jongin
| que merda ta fazendo aí que não me atende?
| seu filho vomitou o quarto todo
| não vou limpar

30 minutos depois.

| cacete ele não cala a boca

2 chamadas perdidas.

Procura-se babá | kaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora