Nova "posta"

29 1 4
                                    

— Me desculpa Jongin, só queria um momento legal com ele e... não achei que fosse aparecer. — sem entender nada franzo o cenho vendo o moreno encostar a porta.

— Será que alguém pode me explicar?

— Muitas águas fluíram Soo. — Suho responde sentando na mesma mesa que o outro.

— Ele é o Kyungsoo? — Jongin confirma colocando o taco em um canto qualquer.

— Soo esse é o Taeyong meu melhor funcionário e confidente as vezes — o de cabelos coloridos sorri —, o atacante ali disse ter gostado do Tae e está invadindo minha cafeteria.

— Atacante? O desejo foi mútuo para sua informação. — sento em uma banqueta do balcão apenas observando os três homens.

— Desculpa Jongin, de verdade! Sabe que sou um bom funcionário, não me manda embora por favor.

— Calma Tae, não vou te mandar embora por isso, poderia ter me avisado não iria reclamar.

— Por que está reclamando então? — Suho questiona debochado. — Oi Soo, pelo jeito estão juntos mesmo agora.

Vejo a hesitação em Jongin, como disse não ao seu pedido não deve ter uma resposta para dar. Mas eu tenho por ele.

— Estamos, você também parece ter o Taeyong... fico feliz. — os olhos do colorido não saem de mim.

— Não estamos juntos, só nos conhecendo... nada demais — sinto decepção do outro ouvindo Suho.

— Vou embora.

— Não precisa ir Tae, vou fazer algo para comermos.

— Eu estou indo, tenho muito trabalho a fazer. — o advogado pega sua maleta se despedindo com um olhar e um simples balançar de cabeça. — Depois te ligo. — fala para Taeyong antes de sair pela porta.

— O que ele tem de profissional tem de babaca.

Jongin parece irritado, bufa antes de ir até Taeyong que está cabisbaixo.

— Vou embora Jongin.

— Não, você vai ficar.

— Melhor eu ir, também não quero atrapalhar...

— Não está atrapalhando — disparo levantando — sei como Suho pode ser bem idiota as vezes.

— Vocês já...

— Não, eu gostava dele há muito tempo atrás. — o moreno faz um sinal para mim indicando que irá para cozinha, entendo meu papel de cuidar do colorido.

— Vou cozinhar, já volto.

Jongin deixa o salão e me aproximo de Taeyong, mesmo sem conhecê-lo sei bem como funciona a manipulação do Suho, do tipo perfeito bonzinho no começo e depois você que se lasque.

— Estão saindo há quanto tempo?

— Bem pouco — ele senta então o acompanho — um dia depois que Jongin saiu de casa, ele veio até a cafeteria e claro, me encantei. Ele é lindo, inteligente, fala bem, não tem como ser melhor não é?

— Pois é, ai que deve tomar mais cuidado. Realmente quando o conheci era o príncipe encantado, fazia de tudo para passar um tempo comigo e eu com ele, até que a verdade veio à tona e descobri que ele namorava.

— E saia com você?

— Na minha cabeça, porque justificou depois que sempre fomos amigos e nunca quis me magoar.

— Deus... — ele ajeita o cabelo — quando estávamos eu e ele aqui não tivemos problema algum, chegamos a ter um momento mais íntimo até, mas quando chegaram ele ficou tenso e agora entendo porque. Você.

Procura-se babá | kaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora