— Filho. — não sei onde enfiar minha cara, nem pude curtir o momento pós beijo já que recebi um balde de água fria.
— Eu sabia papai.
— Sabia o que?
— Que você era gay. — todos encaram Jimin, mas a única feição assustada é a minha.
— Quem te falou isso?
— Soo e Baek me explicaram. — encaro Kyungsoo esperando alguma explicação plausível.
— Calma lá bonitão, explicamos o mínimo que uma criança curiosa precisa saber. — Baekhyun toma a frente respondendo pelo amigo.
— Que dia? Aprendeu essas coisas?
— Ontem, só queria entender o que a mamãe disse. — ele balança as perninhas e começo a me acalmar, não era hora de aprender assuntos tão complexos, mas olha o tanto de coisa que já viu sem ser a hora de ver.
— Ela te chamou de baitola — Soo fala baixo a última palavra. — e ele queria entender, como ia explicar?
— Se beija homens é gay, né?
— Depende, é difícil explicar filho. — ele senta no sofá e vou atrás. — Quando as pessoas se beijam gostam uma da outra.
— Você gosta do Soo? — seus olhos são curiosos em mim, estou tentando respondê-lo por cima.
— Gosto, muito.
— Como da mamãe?
— Não, gosto mesmo dele.
— Ainda bem, você e a mamãe brigavam toda hora.
— Não vai ter mais briga pequeno. — encosto no estofado puxando Jimin para um abraço de lado. — Eu e sua mãe não estamos mais juntos.
— Não? — suas mãos me empurram e ele ajoelha no sofá para me encarar com olhos esbugalhados. — Por isso vamos mudar de casa?
— Sim Ji, não veremos a mamãe por um tempo.
Um sorriso se escancara nos lábios do pequeno que até levanta empolgado.
— Obrigado papai. Tenho medo da mamãe, ela grita comigo.
— Fica tranquilo tá? — aperto suas bochechas. — Ficaremos longe dela.
— Podemos morar aqui? — aquela carinha de pidão volta ao rosto dele, está muito apegado aos meninos e imaginei que esse questionamento viria em algum momento.
— Filho...
— Amei ficar com Baek e Soo papai, por que não levamos os dois com a gente? — olho os dois atrás de mim, o mais baixo continua assustado enquanto Baekhyun ri.
— Se eles quiserem, quando tivermos uma casa...
— Não Ji, moramos aqui.
— E podem morar com a gente, não tem papo Soo. — o pequeno se afasta de mim caminhando até os outros homens, como pode em dois dias Jimin se sentir tão à vontade nessa casa? Nunca o vi desse jeito desde quando nasceu, sempre em rédeas curtas morrendo de medo da própria mãe na própria casa.
Jimin discute com Kyungsoo o obrigando a morar conosco, só consigo rir dessa cena.
— Moro aqui há muito tempo.
— O que tem a ver?
— Eu vou morar com vocês. — Baek fala rindo.
— Não vai ficar aqui sozinho, nem ferrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se babá | kaisoo
Fiksi PenggemarSabe aquela definição de família perfeita? Os Kim Jung se enquadram perfeitamente nesse estereótipo. Kim Jongin, um pai amoroso e dedicado que daria a vida pelo filho, chef pâtissier com cafeterias em seu nome e fila todos os dias na porta, para co...