Hotel Baek?

41 2 13
                                    

Mais um capítulo quentinho ❤️
Essa semana sai mais um, estou tentando posta-los maiores espero que gostem 🫶🏼

|🧸|

— O que está fazendo?

A mulher solta o meu rosto e dou meia volta até o quarto de Jimin, onde guardo minha bolsa. Para mim já deu.

— Boa noite pequeno, até amanhã. — falo baixo já que ele cochila. Ajeito as cobertas pelo seu corpo adormecido deixando um beijo na testa dele.

Saio apressado do quarto vendo uma discussão ser iniciada pelo casal, Jongin me encara até a porta de saída.

— A título de curiosidade Krystal, me chamar de bicha não me diminui, mesmo sendo em tom pejorativo não me importo. Só não pense que irei privar Jimin de assistir o que ele gosta por preconceito seu.

— Sabe que posso te demitir não é?

— Mas você não vai, cuido bem do seu filho. Melhor do que você aliás. — suas mãos fecham em punho e faço uma leve reverência saindo daquele ambiente tóxico que está se tornando insuportável, faço o que posso pelo pequeno mas as coisas estão se tornando complicadas.

Entro no carro e acelero sem precedentes, preciso chegar em casa e desabafar com meu melhor amigo para me sentir melhor.

Me aproximo da minha vaga no condomínio e surpresa, tem alguém no meu lugar.

Subo as escadas pronto para brigar, abro a porta devagar e escuto um barulho suspeito, alguns sons característicos de ósculo saindo do quarto de Baekhyun. Não sou curioso mas se estiver rolando o que eu acho que está, não vou atrapalhar. Alguns gemidos baixos saem dali e estou certo de que não quero ouvir nada, minha única saída é voltar para a rua.

No carro troco de look para o que vesti mais cedo, independente do lugar não quero sair vestido de enfermeiro. Sigo para o bar perto de casa e mando uma mensagem para o Baek, para que quando terminasse me ligar.

Fico feliz em ver que meu amigo avançou com Chanyeol, não o conheço tão bem mas vejo como faz Baek sorrir e isso basta para mim.

Sento no balcão e peço uma vodka caprichada, sozinho acabo virando rápido e pedindo mais duas em seguida.

Começo a me sentir embriagado, mas tomando três vodkas era essa minha intenção não é?

— Soo? — viro e Suho está sentando ao meu lado. — No meio da semana?

— Baekhyun está transando, não queria atrapalhar.

— E veio beber? — ele sorri me encarando e tenho que confessar, a bebida o deixou ainda mais bonito. Fico de lado para o balcão.

Mesmo assim só consigo pensar se Jongin aceitaria beber comigo, ele viria ficar comigo aqui?

— Melhor lugar para afogar as mágoas.

— Por que afogar as mágoas? Eu estou aqui. — Suho se aproxima, estamos de frente um para o outro. As pernas dele estão entre as minhas.

— Você entendeu Suho.

— Gosta mesmo do seu chefe não é? — costumo ser mais sincero quando bebo, infelizmente. Pode ser por esse motivo que fujo de bebida vez ou outra. Abaixo o olhar e concordo com a cabeça. — Queria gostar dele? — aceno negativamente. — Posso tentar te fazer esquecê-lo?

Sinto seu indicador no meu queixo erguendo o olhar para os seus, o corpo dele está ainda mais próximo e só percebo isso quando sua outra mão toca a minha cintura.

— Soo... — o rosto dele está tão perto que sinto seu hálito de bebida recente. — Posso?

— Não tem como esquecê-lo Suho. — ele ignora e toca os lábios nos meus, o beijo se inicia e meus movimentos são letárgicos pela bebida e indecisão, se quero ou não quero isso.

Procura-se babá | kaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora