Passado?

25 1 0
                                    

Olá! Perdoem a demora para atualização 😭
Tive um festival semana passada e ficou super corrido, mas temos mais um capítulo quentinho ❤️

|💔|

Ando pelo hospital sem saber o que fazer, as paredes brancas parecem me sufocar e a cada passo que dou me perco ainda mais pelos corredores. Enxergo Chanyeol sentado com os olhos focados no chão.

— Chany!

— Soo? — O homem levanta para me abraçar imediatamente. — Queria muito te ver, mas não nessas circunstâncias.

— Utilizo das suas palavras as minhas. Como ele está? O que aconteceu? Cadê Baekhyun?

— Baek foi para casa com Jimin, tentamos engambelar ele de qualquer forma, mas ele é esperto então não está dando muito certo. Pelo que foi passado Jongin dirigia acima da velocidade e deu de frente com um carro na contramão. — Ele segura meu rosto com as duas mãos. — Para de chorar, o Jongin bem! O acidente rolou já tem algumas horas, a cirurgia já terminou e ele está se recuperando bem.

— Se machucou muito?

— Um pouco, ele estava sem cinto então voou do banco. Tem um braço fraturado e algumas costelas também, o rosto tem machucados mas não sei bem.

— Posso vê-lo?

— Esperar a médica liberar. — Percebo as orbes curiosas do Park alcançarem minha mão machucada, ignoro sentando na cadeira.

Se ansiedade matasse eu estaria morto com certeza, o mais alto não para de falar, perguntando como foram os últimos dois anos, como estou, enquanto só consigo pensar no Jongin naquela sala fria.

A mulher de jaleco branco surge pelo corredor, meu coração palpita a cada passo dado por ela.

— Acompanhante de Kim Jongin?

Chany me encara rapidamente e entendo o recado.

— Sou eu.

— A visita está liberada, ele precisará ficar em observação até amanhã, darei alta na parte da manhã. Recomendo a ajuda da enfermagem nos primeiros dias devido fratura no braço direito, os outros ferimentos precisam de cuidados e muito repouso para que as costelas se restabeleçam.

— Eu sou enfermeiro.

— Perfeito. — Ela escancara um sorriso. — Senhor Kim estará em boas mãos então.

Agradecemos pelo feedback da doutora, quase corro até o quarto quando a mulher se afasta.

Abro a porta tendo a visão completa do corpo ferido na maca.

Me aproximo a passos lentos com medo da reação do Jongin, seus olhos semicerrados focam nos meus por poucos segundos, logo alcançam a minha mão machucada.

— O que aconteceu com a sua mão?

— A minha mão? Você está em uma maca de hospital Kai, como...

— Estava fora de órbita, mas mantenho tudo o que falei.

— Me quer longe.

— Preciso de você longe. — Sua voz sai baixa, imagino que pela dor nas costelas.

— Você acha que manda em mim? — Fico o mais sério possível, a fala dele não mexe com meu emocional à essa altura, consegui ver um resquício de sentimento naquele coração falso.

— Quer mesmo discutir Kyungsoo?

— Não, só quero te avisar mesmo — seguro sua mão sem resistência ao toque —, eu serei seu enfermeiro particular, se tem algum problema comigo acho bom resolver antes de sair desse hospital.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Procura-se babá | kaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora