02• Primeiro dia de aula.

1.2K 100 24
                                    

09 de Outubro de 2019....


POV Millie.

Hoje será meu primeiro dia de aula, primeira vez de fato em uma escola, escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje será meu primeiro dia de aula, primeira vez de fato em uma escola, escola.... Não vou negar que estou um pouco assustada com essa nova experiência, mas também estou bastante ansiosa e animada para viver isso.

Já faziam dois dias que eu havia chegado de viagem. Dois dias que eu passei totalmente trancada em meu quarto, organizando minhas coisas.

Uma das coisas que eu havia organizado era minha lista de desejos.

Eu decidi criar uma lista de desejos que gostaria de realizar durante esse tempo que estarei morando com minha mãe, desejos dos quais nunca realizei e gostaria de realizar.

A lista não era grande, ela ficava colada ao lado do meu espelho, feita com um papel rosa bem chamativo, a mesma continha:

Desejos da Millie:

Desejo número 5 - Me adaptar à escola.

A escola sempre foi um lugar em que eu tinha um desejo enorme de viver a experiência, agora que tive a oportunidade eu tenho o desejo de me adaptar e conseguir concluir esses 3 meses que estarei estudando, são poucos? Sim.... Mas como entrarei na metade do ano na escola, só passarei 3 meses e pretendo focar bem.

Desejo número 4 - Fazer amizades.

Ter amigos é uma das coisas que tenho dificuldade, pois meu pai é muito rígido nesse assunto, então para mim sempre foi difícil manter amizades, porque as únicas amizades que ele me permitia ter são dos filhos(a) dos amigos ricos dele, e resumindo são um bando de falsos que querem ser um melhor que o outro, gente assim eu não suporto.... Então espero fazer amizades sinceras por aqui.

Desejo número 3 - Ser livre.

Quando eu falo em "Ser livre" eu me refiro a viver como uma verdadeira adolescente, viver coisas das quais eu nunca puder viver por ter um pai controlador, coisas que qualquer adolescente na minha idade fazem, do tipo: ir a festas, beber até ficar bêbada, passear por aí sem rumo algum, aprontar, fazer loucuras e viver de verdade.... Isso é algo que quero muito.

Desejo número 2 - Compor uma música
inspirada em alguém ou no que eu vivi nesse tempo que passei aqui.

Gostaria muito de me inspirar em algo, em alguém eu já não sei porque e meio difícil pessoas me inspirarem, digo isso porque nunca compus uma música inspirada em pessoas... Acho que nunca encontrei alguém para me inspirar a escrever uma música, então pretendo voltar para casa com algumas músicas inscritas.

Desejo número 1 - Não me apaixonar.

Eu não pretendo e nem quero, até porque as minhas intenções nesse meu tempo aqui são outras. Do tipo me divertir, curti e até beijar algumas bocas.... Mas sem me apegar a ninguém. Isso eu definitivamente não quero.

Sillie • Amor Impossível♡Onde histórias criam vida. Descubra agora